Nova Mitsubishi L200 Triton Savana chega à concessionária V. Much

SINOMAR CALMONA

Luciano Muchiutt, diretor da concessionária V. Much, apresentou a novidade da Mitsubishi

COLUNA - Sinomar

Data 06/08/2023
Horário 05:16

A versão mais aventureira da picape média L200 Triton Sport da Mitsubishi, a versão Savana 2024, desembarcou ontem na concessionária V. Much de Presidente Prudente, com versões nas cores Amarelo Rally (fotos), Verde Forest, Bege Jizan e Branco Fuji. Luciano Muchiutt, diretor da V.Much, apontou alguns diferenciais dessa série especial: a Mitsubishi L200 Triton Sport Savana agrega acessórios como snorkel, bagageiro com rampa, estribos laterais, caçamba com acabamento anti-riscos X-Liner e caixa multifunções integrada. Com parte removível, o compartimento traz praticidade para o transporte de cargas menores que não ficam se deslocando na caçamba durante o trajeto. A picape ainda traz rodas aço com 17 polegadas de diâmetro calçadas por pneus GoodYear Duratrack.

VAGAS
As gigantes de tecnologia Apple, Google, Facebook e Twitter abriram vagas de emprego em suas unidades do Brasil. Entre as funções requisitadas estão varejo, engenharia de hardware, vendas, comunicações, suporte de TI e recepcionista. A maior parte das vagas se concentra em São Paulo. 

NOMES POPULARES
No ano passado, os nomes mais escolhidos pelos pais para seus filhos recém-nascidos no Brasil foram Helena e Miguel. Isso é o que apontou o BabyCenter Brasil. O ranking, que existe há 14 anos, foi feito a partir dos dados referentes a 294 mil bebês nascidos no ano de 2022 e cadastrados na plataforma digital.

EU LEIO
O legado de Içami Tiba estará sempre ao nosso alcance, em seus livros.

Ex-pedreiro que já tem 11 restaurantes
vai inaugurar rede com 5 unidades do KFC


A história de Vanderson Miyoshi, de apenas 46 anos, já tem enredo suficiente para se escrever um livro. Nos próximos dias (segunda ou terça), ele inaugura um restaurante KFC, no Prudenshopping sua segunda unidade da famosa rede americana do frango frito. Ele já tem uma unidade funcionando em Bauru. Serão cinco KFC até o final do ano, em sociedade com o irmão Milton Miyoshi e o amigo Edson Golo Kishibe. Suas outras unidades KFC serão em Marília (em obras), depois duas em São José do Rio Preto e ele já tem assinado contrato de franquias para outras lojas em Jaú e Catanduva (para 2024). Mas não é só isso. Ele vai completar 11 restaurantes esse ano, três em Catanduva (YakiSushi, Fogão Brasil e Gold Brasil). Em Presidente Prudente, tem as unidades Yakisushi no Prudenshopping e  Parque Shopping, e um Fogão Brasil no Parque Shopping. Este ano ele também inaugurou o Mamoru, no Prudenshopping. Nada mal para o filho de família pobre que saiu da Cohab, aos 18 anos, para trabalhar de pedreiro por dois anos no Japão, e mais um ano numa fábrica de Tofu. Quando voltou ao Brasil, abriu quatro negócios de ramos diversos e quebrou. Teve que fechar todos. Acertou a mão há 16 anos, quando, atendeu sugestão da esposa Susely Nishimoto Miyoshi e o casal iniciou em casa um serviço de marmitex. “Foram muitos anos trabalhando das 6 da manhã até dez da noite”, lembra.  O primeiro restaurante veio três anos depois, o Yaki Sushi, numa pequena portinha no Parque Shopping, onde começou a saga Miyoshi, que hoje é tudo isso. “Mas continuo tralhando dia e noite”, completa. Vandi Miyoshi se encaixa perfeitamente na expressão americana “self-made-man” (o homem se que fez a si próprio, se elevou pelos próprios méritos).  Ele é rotariano e presidiu o Rotary Sul de Presidente Prudente até junho deste ano.


VANDI MIYOSHI, DIANTE DO TAPUME DO KFC QUE DEVE INAUGURAR AMANHÂ OU TERÇA, NO PRUDENSHOPPING

Publicidade

Veja também