Nova música de Alex Albino

SINOMAR CALMONA

Alex Albino realizará show online para marcar o lançamento do seu novo single “Like Water”

COLUNA - Sinomar

Data 10/03/2021
Horário 04:00
Alex Albino realizará show online dia 13
Alex Albino realizará show online dia 13

O músico, cantor e compositor prudentino Alex Albino convida a mergulhar em seu mais novo single, “Like Water”, disponível nas principais plataformas digitais a partir de 12 de março. A canção, composta por ele, ganhou a produção musical de Dilson Laguna (Estúdio Artsy) e sai agora como a primeira novidade do ano de Albino. Feita sob encomenda, “Like Water” foi composta pelo artista a pedido do cineasta Gabriel Novis, seu amigo e parceiro artístico de longa data - é ele quem assina a direção de dois clipes anteriores de Albino, "AA Song" e "Casmurro". O show de lançamento de “Like Water” será no dia 13 de março, das 20h às 23h30, em videoconferência pela plataforma Sympla Streming. Assim como praticamente toda a classe artística e independente brasileira, Alex Albino também começa 2021 do mesmo jeitinho que deixou 2020: em isolamento social e adaptando planos e produções. Diante desse fato, o artista convida todos a assistirem este show virtual cheio de boas energias que contará com suas músicas autorais e as versões mais pedidas pelo público.


Sustentabilidade

Usina Solar Fotovoltaica do campus II da Unoeste é uma das maiores do Brasil para consumo próprio e a maior do Estado de São Paulo, conforme a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. A área de instalação equivale a mais de quatro vezes o campo do estádio do Maracanã. As placas são suficientes para abastecer, por exemplo, a 2,5 mil residências, se compararmos a uma cidade. A usina tornou a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), autossustentável na geração de energia e ainda colabora com o meio ambiente, utilizando-se de uma fonte limpa. Trata-se de uma das maiores usinas solares fotovoltaicas do Brasil no modelo de geração distribuída, até 5 megawatts (MW). O abastecimento será total no campus II, com a possibilidade de a geração excedente contemplar parte do campus I. O projeto envolveu as empresas Sices Solar, Aevo e Sunevo.


Casal internado

Francisco Lozzi da Costa, tenente coronel aposentado, ex-comandante do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) está internado na UTI da Santa Casa de Presidente Prudente, e sua esposa Regina Kurak Lozzi da Costa, no hospital de Rancharia, ambos vítimas de Covid-19. Nossas orações pela recuperação do casal.

Inova e fomenta

O Coworking Municipal de Presidente Prudente funciona na Fundação Inova Prudente e atende todos os profissionais autônomos que precisam de internet, infraestrutura e networking para trabalhar e gerar novos negócios. O Edital de Fomento a Startups, oferece bolsa auxílio para que ideias possam sair do papel.

RAPIDINHAS

Brasileiro está em vilarejo livre da covid ajudando crianças na África.

Graziela Fernandes, nossa colunista de Pirapozinho, informou que o prefeito Valdir Assef (MDB) assinou a manifestação de interesse para o município integrar o consórcio da FNP (Frente Parlamentar de Prefeitos) para a compra de vacinas contra a Covid-19.

Proibidos de se casar quando jovens, realizam sonho 63 anos depois no Ceará..

Guilherme Kenji Asato Oliveira, aluno do pré-vestibular do Colégio Anglo Prudentino, deu show na segunda fase da Unicamp e garantiu sua vaga no curso de Engenharia Mecânica.

Outra ferinha do Anglo bem sucedida nos vestibulares foi Pedro Henrique Moretti Pepato: oitavo colocado no vestibular de Medicina na Universidade Federal do MS.

A decisão do ministro Fachin demonstra o quanto o processo criminal brasileiro ainda não tem direção; discute-se muitas vezes as mesmas questões e a qualquer momento tudo pode ser anulado e voltamos à estaca zero.

OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) 29ª Subseção de Presidente Prudente está de luto pelo falecimento de dois advogados,  ontem, Floriano Aparecido Zanoti, e Maria José Lima Simioni(Dra. Zezé), ambos vítimas de Covid.

Prepare o bolso! Aumento do preço da gasolina já é o sexto em 2021!

Ponto final: Deus sempre nos vê.

Publicidade

Veja também