Nova música de Gisele Neves já está no ar

SINOMAR CALMONA

A cantora prudentina Gisele Neves, no evento de lançamento da sua nova música “Vida após o Ex”!

COLUNA - Sinomar

Data 13/09/2020
Horário 04:02
Um coquetel restrito para a produção e um seleto grupo de amigos, em Valinhos, marcou o lançamento da nova música da cantora prudentina Gisele Neves,
Um coquetel restrito para a produção e um seleto grupo de amigos, em Valinhos, marcou o lançamento da nova música da cantora prudentina Gisele Neves,

 

Sucesso!

Um coquetel restrito para a produção e um seleto grupo de amigos, quinta-feira em Valinhos, marcou o lançamento da nova música da cantora prudentina Gisele Neves, “Vida após o Ex”, que já está explodindo nas plataformas digitais.  Gisele Neves tem uma carreira marcada por muito sucesso e parcerias notáveis. Atuou como cantora na banda do programa Domingão do Faustão, gravou o DVD da dupla Zezé di Camargo & Luciano, fez múltiplas turnês pelo Brasil com o cantor Leonardo e também com Eduardo Costa. Além, de no super bem sucedido show “Cabaré”, nos quais atuou como backing vocal.  Sua marca registrada nos palcos é uma voz marcante, simpatia e interação com os fãs.

 

Nara Macedo, Katia Cotini, CArol Carprioli e Gisele Neves, no evento restrito realizado  em Vinhedo

 

Trabalho remoto

Equipe de jornalismo de O Imparcial se adaptou bem ao regime home office. A internet facilita os contatos com os entrevistados mesmo em locais distantes.  Essa semana entrevistamos LucasLucas & Matheus e o frei Jacó, que estão em Portugal, para reportagens publicadas na revista Domingo de hoje.

 

Em Portugal

Na revista Domingo de hoje (suplemento semanal exclusivo para os assinantes do jornal), Lucas & Matheus contam como foram os 27 anos em Portugal.  O duo prudentino tem sucesso longevo em terras lusitanas, onde já venderam 5 milhões de discos e conquistaram 22 de ouro. E o sucesso não é só em Portugal, mas em todas as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

 

Rapidinhas

 

Termômetros estão em alta e umidade em baixa. Para piorar, não há previsão de chuva.

 

A dica é espalhar recipientes com água pela casa, para que a evaporação umidifique o espaço.

 

Quanto mais o tempo passa, mais falta sentimos das crônicas e poesias do “Grilo Falante”. Saudades, Soller!

 

Sônia e Nei Balbino, da agência Balbino Tur retomam as atividades e nesse final semana estão em Gramado.

 

Simone, da dupla com Simaria, revelou que será mãe de uma menina, que vai se chamar Maya.

 

Setembro amarelo: Especialistas reconhecem que a questão do suicídio precisa ser urgentemente discutida, para que vidas possam ser salvas.

 

Ponto final: E já dizia um grande sábio: se quiser ver alguma mudança nesse mundo, comece por você mesmo.

Publicidade

Veja também