Nova sensação da Seleção já treinou em Prudente

SINOMAR CALMONA

Raphinha, com seus empresários, o prudentino Paulo Tomasete e o sócio João Paulo Tardim

COLUNA - Sinomar

Data 17/10/2021
Horário 05:15

Passa por Presidente Prudente a história de Raphinha, atleta do Leeds United, convocado para a Seleção Brasileira e que deu show nos últimos jogos. O brasileiro de 24 anos é uma das grandes sensações da atual temporada da Premier League, após ter sido contratado por 18.6 milhões de euros. Pelo Leeds, o atleta possui 38 jogos e nove gols marcados. A mídia esportiva conta que ele foi revelado pelo Avaí. Mas o que poucos sabem é que ele é representado pela empresa Four Player do prudentino Paulo Tomasete e seus sócios João Paulo Tardim e Deco (ex-jogador da Seleção de Portugal). Há oito anos, ele treinou dois meses no Centro de Formação Esportiva de Paulo Tomasete em Presidente Prudente, depois foi para o Audax, Avaí e Vitória de Guimarães (ficou três anos em Portugal), até ser contratado pelo futebol inglês.

Só craques
A Four Player, empresa do prudentino Paulo Tomasete (em sociedade com João Paulo Jardim e o ex-jogador Deco), representa além de Raphinha, novo titular da Seleção, craques como Matheus Martinelli, jogador do Fluminense, de 20 anos, que foi revelado pelo Grêmio Prudente; o zagueiro Danilo Boza, que está no Santos; Diego Costa, zagueiro de 22 anos, atualmente no São Paulo; Giovani, do Atlético Mineiro; e Felipe, lateral direito da Ponte Preta. 

Natal chegou!

O casal Rita e Aldir Dalefi inaugurou esta semana a loja de Natal da loja Multi Itens, a primeira da cidade a abrir espaço natalino este ano na cidade. A linda decoração encanta os visitantes da Multi Itens que estampa em suas vitrines milhares de itens, desde os mais básicos, como árvores de Natal, Papai Noel animado, fitas e laços decorados, como artigos mais elaborados. Todos os ornamentos e acessórios possíveis para a decoração de Natal já estão disponíveis na loja.


Vitrine de Natal da Multi Itens

Rapidinhas
...
Já imaginou dirigir vendado por 5 segundos? É isso o que acontece quando você usa o celular ao volante.
...
Você ainda pode ajudar crianças e adolescentes com câncer adquirindo seu tíquete no valor de R$ 17 para a próxima edição do McDia Feliz, marcada para o próximo sábado, 23 de outubro. 
...
Tíquetes para o McDia Feliz ainda podem ser adquiridos nas lojas Monalisa. Faça parte dessa corrente de amor e solidariedade, que ajudará comprar equipamentos para UTI Pediátrica do Hospital de Esperança.
...
Isabel e Nicola Vasili Kumov estão de mudança para Uberlândia, após 42 anos em Presidente Prudente, para ficarem próximos dos netos.
...
A decisão da mudança de Isabel e Nicola para Uberlândia foi reforçada pela mudança dos filhos: Nicola está em Curitiba, a filha Myrtna assumiu o marketing da Amazon na Europa e Murilo, advogado do BB, foi transferido para a cidade mineira.
...
Vem aí mais um grande lançamento da Mampei Funada, o loteamento fechado Garden Ville. As imobiliárias já estão fazendo a pré-venda dos terrenos.
...
Ponto final: E porque hoje é domingo, louvemos o Deus da alegria e do repouso.       

Publicidade

Veja também