Nova tecnologia de construção chega a PP

SINOMAR CALMONA

Steel Frame, nova tecnologia de construção mais limpa e sustentável que está chegando ao Brasil

COLUNA - Sinomar

Data 09/04/2022
Horário 05:16

O mercado de engenharia avança muito rápido no Brasil quando trata-se de novas tecnologias e tendências vindas de fora do país. Já é uma realidade sistemas que constroem mais rápido, de forma mais limpa e com sustentabilidade. Essa última característica é cada vez mais necessária também para ajudar todo o planeta.
Um exemplo de sistema que está entrando no mercado com rapidez é o chamado sistema Steel Frame, que será lançado em Presidente Prudente no dia 12 de maio, às 19h, numa palestra no Garden Restaurante. O evento é organizado pela Cubo Construções e Negócios Imobiliários e Espaço Smart (empresa de Ponta Grossa, uma das líderes no mercado em construção a seco).

SOS lar
O Asilo dos Velhinhos São Rafael de Presidente Prudente está precisando de doações de mantimentos, principalmente arroz. Quem pode ajudar, compareça e que Deus os abençoe pelo gesto caridoso.

Maturidade
Noivos brasileiros estão casando mais maduros e levam mais tempo para planejar, organizar e pagar a cerimônia. 


ESTER MORAES, SECRETÁRIA DE TURISMO DE NARANDIBA, COM O MINISTRO DO TURISMO, CARLOS ALBERTO GOMES DE BRITO, DURANTE A FEIRA WTM LATIN AMERICA
 

RAPIDINHAS
...
Brasil tem atualmente 47,4 milhões de beneficiários de planos de saúde.
...
Ontem foi o Dia Mundial de Combate ao Câncer, e o Hospital de Esperança aproveitou para reforçar a frase "essa luta é de todos!", afinal é uma instituição que foi construída pelo povo e para o povo. 
...
Atualmente o Hospital de Esperança atende gratuitamente mais de 45 municípios da região de Presidente Prudente - uma região de quase 1 milhão de habitantes.
...
O HE precisa da ajuda de todos para ampliar seus atendimentos e reduzir as filas. O câncer não espera!
...
Para colaborar com o Hospital de Esperança, você pode doar o quanto quiser e quanto puder, utilizando a chave PIX que é o número do CNPJ do HE: 11.636.872/0001-67. Ajude salvar vidas!
...
Município de Narandiba participou da feira WTM Latin America, em São Paulo, divulgando as atrações do seu Circuito das Cachoeiras e o Circuito das Frutas.
...
Jô Soares numa entrevista em que se referiu à cidade com desdém: “Já fui de fusquinha até Presidente Prudente”.
...
Mais de 35 milhões de turistas estrangeiros visitaram o México no ano passado, um número seis vezes maior que o conseguido pelo Brasil. 
...
Ponto final: O álcool diminui três anos de vida, cigarro diminui dez e gordura diminui dois.

Publicidade

Veja também