Nova York é o destino do design mundial, aponta Thomas Virgili

SINOMAR CALMONA

Arquiteto Thomas Virgili, na antiga Ponte do Broklin, em Nova York

COLUNA - Sinomar

Data 11/06/2023
Horário 05:16

Arquiteto Thomas Virgili esteve em Nova York para conferir as novidades da NYCxDesign, uma das semanas de design mais esperadas do mundo, que retorna à cidade americana para sua 11ª edição. De 18 a 25 de maio, a semana apresentou exposições instigantes, instalações públicas, feiras renomadas e uma programação robusta como uma forma de celebrar a cidade de Nova York como o destino do design mundial, destacou Virgili.

REMÉDIOS
Existem no Brasil 14 mil medicamentos liberados pela Anvisa para venda nas farmácias.

EM ALTA
Com a volta do trabalho presencial, um segmento que está em alta é o do passeador de cães. Saem para andar com os animais, substituindo os tutores sem tempo.

FUTEBOL
Grêmio Prudente estreará na Copa Paulista, dia 2 de julho, em Bauru, contra o Noroeste. O elenco do time que disputará a competição pela primeira vez foi totalmente renovado.

PRÊMIO
Empresa de Transportes Andorinha, comemorando 75 anos, sorteará uma viagem comemorativa no Apogeu, ônibus histórico da companhia, de Presidente Prudente a Epitácio, no dia 24 de junho, com café da manhã e almoço pagos.

CUPOM
Durante o mês de junho, a Andorinha oferece um cupom de desconto em seu site, para quem comprar passagens interestaduais. É só acessar o site e usar o cupom Andorinha75.

Prudentino  organiza Summit durante a Indy 500, nos EUA

E se você fosse convidado para ajudar seus clientes a “acelerar” seus negócios em uma das corridas mais tradicionais dos Estados Unidos e do mundo? Bacana, não é mesmo?
O empresário prudentino, João Diomásio teve essa oportunidade. Todo mês de maio em Indianápolis nos Estados Unidos, mais de meio milhão de pessoas se reúnem para prestigiar a Indy 500, a cidade se volta para fazer jus ao slogan “This is May”!
Nesse ano, um grupo de empresários brasileiros promoveu o primeiro International Business Summit. Na semana que antecedeu a corrida, foram realizados encontros presenciais entre investidores brasileiros e americanos. Na ocasião, os participantes puderam apresentar seus serviços e produtos, realizar muito networking e captar investimentos.
O International Business Summit aconteceu no coração da cidade de Indianapolis no centenário Columbia Club e foi organizado pela OneWorld International Partners e Cerqueira Leite Advogados Associados.  João Diomásio participou ativamente de toda organização do evento por meio da sua empresa, a Marjô – Marketing Vendas e Tecnologia, que atende os organizadores do evento, cuidando de toda comunicação, inscrição e infra de tecnologia.
“Para mim, organizar e participar de um evento internacional da área de negócios foi muito importante e mostra que estamos no caminho certo na Marjô. Nos Estados Unidos tivemos a oportunidade de relacionar-se com diversos empresários de diferentes segmentos e acredito que o saldo de todo esse trabalho será muito positivo”, comentou Diomásio.
Os dois dias de evento foram seguidos pelo Carb Day, onde o grupo de empresários teve uma suíte exclusiva no autódromo com acesso ao box dos pilotos e a Parede Day, um desfile tradicional de carros alegóricos, bandas universitárias e os próprios pilotos.
“Tivemos muita oportunidade de interagir com o pessoal do Summit nos momentos de entretenimento, e clientes e possíveis parceiros acabaram virando amigos. Foi uma experiência única, sem dúvida”, conclui João Diomásio.
Atualmente o prudentino mora em Curitiba e depois da pandemia sua empresa trabalha com o modelo 100% home office atendendo clientes de todo o mundo e com colaboradores também de diversos estados da federação.


JOÃO DIOMÁSIO PROMOVEU O SUMMIT EM INDIANÁPOLIS

Publicidade

Veja também