Novas nomeações

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 07/04/2021
Horário 04:28

Em atos oficiais da Prefeitura de Prudente são publicadas duas novas nomeações em cargos de comissão: Pedro Ramos e Silva, para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Maria Gabriela Doria Toledo Sylla, para a Cultura.

CARGOS E FUNÇÕES
Pedro foi nomeado coordenador de Fomento Industrial, na secretaria comandada por Ana Paula Athayde Setti; e Maria Gabriela diretora do Departamento de Projetos, Programas e Atividades Socioculturais; junto ao secretário Yuri Reis. 

EM SÃO PAULO
O prefeito Ed Thomas (PSB) viajou ontem para São Paulo para cumprir extensa agenda nesta quarta-feira, na companhia dos secretários municipais da Comunicação, Geraldo Gomes, e do Meio Ambiente, Fernando Luizari Gomes.

TRÊS SECRETARIAS
Estão agendadas audiências em três secretarias: Habitação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. Portanto, reivindicação de moradias é um dos assuntos. Outros assuntos são o lixão e as licenças ambientais da Cidade de Criança. 

RODOVIA NA ZL
O encontro com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, será junto com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), e dentre os assuntos está a destinação de recursos para recuperação da Rodovia Ângelo Rena, na ZL (zona leste).

PELA PRIMEIRA VEZ
Esta será a primeira vez que Ed Thomas estará em audiências em órgãos estaduais na dupla condição de prefeito e presidente recém-eleito da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema). 

LEQUE AMPLIADO
Ed disse ao Plantão que esta será uma oportunidade de ampliar o leque de reivindicações, na condição de representante oficial dos 32 municípios da área de abrangência da entidade que reúne prefeitos e vereadores. 

REGIÃO MAIS FORTE
A prefeita de Piquerobi, Adriana Crivelli Biffe (MDB), esteve ontem com o presidente da Unipontal, em Prudente. Ela disse ao Plantão que manteve com Ed Thomas uma conversa informal que passou pelo fortalecimento da região.

UMA ÚNICA DIREÇÃO
Na renovação de lideranças dos partidos na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Madalena, que tem mantido vínculos com Prudente e região, assumiu a bancada do PL e apontou para uma única direção: trabalhar para ajudar os municípios.

BANCADA DO PSB
Assumiu a liderança da bancada do PSB, o partido do prefeito Ed Thomas, o deputado Barros Munhoz, que foi secretário estadual e ministro da Agricultura e Abastecimento. Mas, foi como secretário que esteve várias vezes em Prudente e região.

ATUAÇÃO REGIONAL
Com base eleitoral em Dracena, na região de Prudente, o deputado Reinaldo Alguz é o líder do PV. Dos deputados com presenças na região, Campos Machado é o líder do Avante e Márcio da Farmácia é o líder do Podemos.

CAIABU E QUATÁ
A deputada Damaris Moura (PSDB) destina recursos para ajudar 20 municípios combater a Covid-19, dentre os quais estão Caiabu, da prefeita Suelen Mative (Republicanos), e Quatá, do prefeito Marcelo Pécchio (PSD).

Publicidade

Veja também