NOVIDADE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/12/2019
Horário 06:07
Ieda Vilela em meio a selfie com a equipe da Adcos do Prudenshopping
Ieda Vilela em meio a selfie com a equipe da Adcos do Prudenshopping

Adcos do Prudenshopping lançou sexta feira o mais novo produto da marca, o filtro solar com óleo seco FPS 30 Bio Bronze. De acordo com os dermoconsultores da loja esse novo óleo tem toque seco rápida absorção. Protetor solar em formato spray, protege a pele da radiação UV enquanto estimula e mantém o bronzeado de forma segura, gradual e natural.

FIM DE ANO!
Dezembro parece o mês mais curto do ano. Será que vai dar tempo de fazer tudo o que foi programado? Nesta semana a agenda foi concorridíssima, com muitas festas, eventos culturais, bazares, lançamentos, aniversários e confraternizações.

ALERTA
Um novo golpe que está ganhando força no Brasil utiliza os dados presentes em anúncios online para clonar o WhatsApp de usuários e tentar roubar dinheiro de familiares e amigos por meio do aplicativo de mensagens. De acordo com um levantamento do Tilt, mais de 300 pessoas já sofreram com tentativas de invasão de conta por criminosos, que deixam de lado os "vírus" e apostam na engenharia social. A armação tem como ponto de partida as informações publicadas em anúncios em plataformas como OLX e Mercado Livre, que normalmente pedem um telefone ou e-mail para que os interessados no produto entrem em contato com o vendedor. Os criminosos aproveitam essa brecha para pegar o número do anunciante, tentar enganá-lo e assumir o controle de seu WhatsApp.


Os dermoconsultores Jackson Guedes e Thais Katayose apresentaram o lançamento da Adcos: o óleo seco FPS 30 Bio Bronze, protetor solar em spray de rápida absorção


Mauro Cesar Martins de Souza, com os filhos João Vitor Barros Martins de Souza e Guilherme Barros Martins de Souza, trio à frente do escritório Martins & Barros Advogados Associados

RAPIDINHAS

...

Lojistas de Presidente Prudente sorriem. A estimulação natalina está recheando o cardápio das vendas.

...

Venceslauense Gabriel Coelho está na final do reality show de gastronomia “Mestre do Sabor”, na TV Globo.

...

Milena Mendes, prudentina que leciona no Raffles International Institute, em Ulan Bator, Mongólia, fechou o ano com prêmio de uma das melhores professoras.

...

Irmãos Thiago e Lucas Grandolfo estarão no programa do Ratinho, dia 24.

...

Ponto final: Já é hora de começar a dizer Feliz Natal.

 

 

Publicidade

Veja também