Novidades

Mânia Pires

A jovem empreendedora Daniella Fernandes

COLUNA - Mânia Pires

Data 24/06/2022
Horário 06:40

A Dani Fernandes Store está cheia de novidades. A loja física fica na Rua Barão do Rio Branco, 444, em Presidente Prudente. Os produtos são enviados para todo o Brasil, pelo WhatsApp (18) 99627-7907. Instagram @ danifersotre.

Sucesso no Brasil
“Maldivas” estreou na Netflix na semana passada e se tornou a série mais vista da plataforma no país quase instantaneamente. A produção nacional mistura suspense com comédia e leva à vitrine mundial algumas atrizes brasileiras e famosas, como Bruna Marquezine, Carol Castro, Vanessa Gerbelli, entre outras.

Viva São João
Hoje os católicos celebram o Dia de São João, conhecido como o "Santo Festeiro” e, embora não seja feriado, essa festividade faz parte das tradicionais comemorações das festas juninas do país, que são celebrações no mês de junho marcadas por danças, pratos típicos e brincadeiras. A data é tradicionalmente atribuída ao nascimento de São João Batista. No princípio, em alguns países da Europa, a festividade era chamada de festa joanina.

Tradicional cavalgada
Neste domingo, dia 26, a cidade de Iepê será palco do encontro dos cavaleiros da tradicional cavalgada em comemoração aos 99 anos. O início do percurso começa às 9h em frente ao Lar dos Velhinhos, os participantes ainda poderão se deliciar com o almoço beneficente. Os organizadores do evento, que também tem a participação da população, aguardam ansiosos os visitantes desse esporte.

Empreendimento
O produtor rural, Welington Roberto de Souza, lançou essa semana o mais novo iogurte artesanal. O novo produto estará em breve nas prateleiras de conveniências, padarias e supermercados de Presidente Prudente. E é produzido de maneira inovadora e saborosa.

Top Model
Guilherme Guimarães, ganhador do concurso Facez 2021 e modelo da Agência AZ Models, embarcou para a Índia, anteontem, e já tem trabalho garantido no novo país.

Thomas Aguilera

Guilherme Guimarães da AZ Models

B-day
Dani Akemi Martos comemorou mais um ano de vida no último dia 20. Ela, que recentemente deu a luz ao segundo filho, comemorou esse novo ciclo ao lado da família, do esposo Sandro Martos e dos filhos Francisco e Sandrinho. Felicidades!


Dani Akemi Martos


Viviane Batista no Arraiá Condomínio Jangada em Martinópolis

Publicidade

Veja também