Novittá Noivas 2023 será de 19 a 21 de setembro

SINOMAR CALMONA

Oswaldo Berthy e Kirino, organizadores da feira

COLUNA - Sinomar

Data 27/07/2023
Horário 04:45

Quem sonha com o momento do “sim!” sabe que para planejar um casamento é preciso tempo e paciência para escolher os melhores fornecedores. Pensando em proporcionar um momento divertido para os casais - especialmente para as noivas - em meio a tanta correria, a equipe da Berthy Eventos organiza mais uma edição da maior feira de festas e eventos do oeste paulista, a Novittá Noivas 2023, dias 19, 20 e 21 de setembro, das 17h às 22h, no Tênis Clube.

BOM DIA
No tempo certo, tudo dará certo.

BAGUETES
Fiquei encantado com a Notre Baguette, novidade da Avenida Coronel Marcondes, 2.512, e fui saber mais sobre a sua história. As receitas de família são a origem das deliciosas baguetes, tudo preparado no capricho com os melhores ingredientes e a sofisticação da panificação artesanal. O resultado são massas extremamente deliciosas e recheios de dar água na boca. Encontrei produtos muito fresquinhos e um ambiente aconchegante e cheio de delícias artesanais.

AGRO É POP
Região de Presidente Prudente tem mais de 8 mil hectares dedicados ao plantio de batata-doce. É a primeira produtora do Estado de São Paulo e segunda do Brasil.


VIVIAN BARBOSA KUSAHARA E ELIANE MIYASAKI, NO EVENTO DE LANÇAMENTO DOS ÓCULOS TOM FORD QUE A ÓTICA DICOLA REALIZOU NA HASHIMITSU


JORNALISTA THIAGO FERRI, UM DOS INTEGRANTES DO STAFF QUE ORGANIZOU O FESTIVAL SESC THERMAS DO ROCK

Publicidade

Veja também