Novittá Noivas inicia hoje e estima atrair 6 mil visitantes

Evento conta com 135 atrações e ocorre até quinta-feira, entre 16h e 22h, no Espaço Toledo, em Prudente; entrada é franca

VARIEDADES - Aline Martins

Data 22/07/2014
Horário 00:52
 

Tem início hoje e segue até quinta-feira, mais uma edição da Novittá Noivas, que funciona das 16h às 22h, no Espaço Toledo, em Presidente Prudente. São 135 atrações, entre expositores e apresentações no palco e tenda. A organização espera receber 6 mil pessoas durante os três dias de evento, voltado para pessoas que estão em fase de escolha de itens para suas festas, seja casamento, aniversário ou formatura. A entrada é gratuita.

Jornal O Imparcial Berthy: "É uma oportunidade de interação entre os empresários"

O principal objetivo da ação é facilitar a vida dos casais ou comissões de formaturas que buscam no mercado empresas especializadas na prestação de serviços para a realização de um evento. Nesta feira, é possível realizar degustações de alimentos e bebidas, promover desfiles, apresentações musicais, cursos, palestra, tirar dúvidas.

"Tudo o que envolve uma festa pode ser encontrado na feira. Seja convites, maquiagens, trajes, buffet, decoração, DJ. Tudo. Tanto para adultos ou crianças", salienta Oswaldo Berthy, cerimonialista e um dos organizadores do evento.

 

Novidade


Neste ano, além de profissionais de Presidente Prudente, empresas de outras localidades estarão presentes. "Temos expositores de Marília , Assis , Nova Andradina , Londrina e Dracena", destaca. A ideia é que a empresa expositora atenda e apresente seus produtos ou serviços como se estivesse em seu escritório.

Acrescenta que a exposição é uma oportunidade de interação, de troca de experiência entre os empresários. "E para o público, uma maneira de saber o que é tendência, o que está na moda. A pessoa pode sair com sua festa toda fechada na feira", frisa.

Em relação ao mês escolhido, Berthy destaca que há muito tempo o mês das noivas não é mais maio, por ser uma época de alto custo operacional. "E julho é um mês mais tranquilo de eventos. Então, uma época boa para realizar estas ações", diz.

E este ano, a intenção é superar as expectativas de público do ano passado. "Por conta de uma série de itens, acreditamos que mais de 6 mil pessoas passem pelo espaço nos três dias de feira, quase o dobro de 2013", ressalta.

Berthy conta ainda que o evento, a partir desse ano, se torna itinerante. "E esse novo projeto inicia em Três Lagoas , no mês de setembro", diz.

 

Serviço

AOS INTERESSADOS

A Novittá Noivas ocorre entre hoje e quinta-feira, no Espaço Toledo, entre 16h e 22h. O local está instalado na rua Alvino Gomes Teixeira, 245, em Presidente Prudente. Mais informações pelo telefone 3222-3956 ou no site www.novittanoivas.com.br.
Publicidade

Veja também