Novittá Noivas & Kids reúne 260 expositores

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/04/2017
Horário 09:32
 

Falta menos de um mês para a Novittá Noivas & Kids 2017, que será realizada de 9 a 11 de maio, no IBC Centro de Eventos em Presidente Prudente. Desta vez, as duas feiras ocorrerão juntas, em um único espaço, sempre pensando nos produtos e serviços para festas, casamentos, formaturas e eventos corporativos.

Nos três dias de programação, conforme ressaltam os organizadores da feira, cerimonialistas Kirino e Oswaldo Berthy, cerca de 260 expositores, dos mais diferentes segmentos, mostrarão os seus trabalhos. "Pessoas que trabalham com buffets, decoração, lembrancinhas, convites, bolos e doces, forminhas, assessoria e cerimonial, orquestras e bandas, roupas e acessórios infantis, arquitetura, joias e grinaldas, trajes para festas e vestidos de noiva, foto e filmagem, agências de viagem e empresas de entretenimento, entre outras", adiantam.

Jornal O Imparcial Atrações musicais estão na programação da nova edição do evento

Ainda sem uma programação definida, os organizadores ressaltam que haverá desfiles todos os dias, acompanhados de atrações musicais, como DJs, grupos, corais e orquestras, divididos em três palcos, além de ampla praça de alimentação. "A grande novidade deste ano é que a Novittá Noivas & Kids estará trazendo um espaço gourmet com food truks, bikes e chefs".

Para a entrada no evento, que tem como tema em 2017 a síndrome de Down, será cobrado um quilo de alimento não perecível. "Tudo que for arrecadado na portaria será dividido entre o Fundo Social de Solidariedade e a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente)", afirmam Kirino e Oswaldo.

 

Academia

O terceiro encontro da Academia Novittá Noivas, destinada aos expositores participantes da feira, será realizado no dia 19 deste mês, às 19h30, na Fatec (Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente), com a palestra "Como tornar clientes em fãs", do professor mestre Yuri Correa dos Reis.

 

Serviço

A Novittá Noivas & Kids é uma realização da Berthy Eventos, com apoio da Prefeitura de Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura, Az Models, Internet Assim e Fatec. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.novittanoivasekids.com.br ou pelo telefone (18) 3222-3956 e 99788-0100.

 

 
Publicidade

Veja também