Novittá Noivas terá desfiles e atrações musicais nos 3 dias

Programação do evento já está definida e será realizada entre os dias 19 e 21 deste mês, no Salão Solarium

VARIEDADES - Danielle Merlin

Data 12/05/2015
Horário 08:51
 

Os preparativos para a terceira edição da Novittá Noivas seguem a todo vapor. A feira, promovida pela Berthy Eventos, será realizada entre os dias 19 e 21 deste mês, com entrada franca, no Salão Solarium, no Campus II, da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) de Presidente Prudente. Na última semana, foi definida toda a grade de atrações, que contará com desfiles e diferentes apresentações culturais nos três dias. A expectativa, segundo os cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, organizadores do evento, é reunir cerca de 10 mil visitantes.

No local, estarão cerca de 150 expositores, de diversas cidades do país, que mostrarão diferentes itens e serviços importantes para festas, seja ela um casamento, aniversário ou formatura. "Empresas de fotografia e filmagem, bandas, DJs, pessoal que mexe com iluminação, buffets, decoração, bolos e doces, convites, salões de beleza, ateliês... Tudo isso estará à disposição do público, que poderá realizar degustações de alimentos e bebidas, além de assistir desfiles e números musicais, e tirar todas as dúvidas que precisa, antes de investir em um evento", ressalta Kirino.

A abertura da Novittá, no dia 19 (terça-feira), será às 19h, com o Grupo Black White, um quarteto de violinos de São Paulo, famoso por animar casamentos, bodas, formaturas, aniversários de 15 anos e eventos corporativos. "Eles são maravilhosos. Farão uma apresentação que ninguém nunca viu", convida Kirino.

Logo em seguida, haverá desfile de trajes com o Ateliê Regina Célia à Rigor, ao som do Grupo Triunphal. A partir das 20h, ocorre o desfile da Bijoux Box; às 20h30, do Ateliê Noivas e Festas; e, às 21h, do Spasso Noivas, com animação do DJ Ricardo Faita.

"Neste primeiro dia da feira, teremos um expositor, a Art 4, que lançará um produto maravilhoso, chamado convite do futuro", adianta o organizador, sobre as novidades, sem mencionar muitos detalhes.

A programação continua no dia 20, com nova apresentação do Grupo Black White e também da Nega Fulô, às 19h. Acompanhado pelo Grupo Divano, o Spasso Noivas promove outro desfile a partir das 19h30. Na sequência, apresentam seus trajes: Audace Store, ao som do DJ David de Tarso (às 20h); e Roberta Campos Ateliê de Noivas, com DJ Vinícius (às 20h30). Ainda na quarta-feira, o hair stylist Caca Leite fará uma produção de cabelo ao vivo, a partir das 21h, com animação do DJ Juninho. Às 21h30, sobe ao palco a Cia Orquestral.

Paulo Moreira, com seu "Som de Sax", abre a programação do último dia (21), às 19h. A partir das 19h30, o público confere desfile da Rogudan Shalon e apresentação do Grupo Exodus. Na sequência, às 20h, é hora da Helena Rigor mostrar seus trajes, ao som do DJ Juninho. Fechando a grade de atrações da Novittá Noivas, ocorre às 21h, novo desfile da Audace Store, com animação da Orquestra Celebration.

 

Novidades

Entre as novidades desta edição, conforme Kirino, está o sorteio de uma viagem de ida e volta para Porto Seguro (BA), no dia 21, com direito a acompanhante, através de uma parceria da Berthy Eventos com a Maffeitur Turismo. "Todos os dias o visitante preencherá um cupom e deixará na urna. Expositores não concorrem. No último dia, será realizado o sorteio", afirma.

Outra grande atração é a presença todos os dias do músico Alexandre Costa, de Marília (SP), que fará apresentações ao vivo no piano de cauda. "Ele é internacionalmente reconhecido por suas performances, versatilidade e amplo repertório. Já tocou com grandes nomes da música", ressalta Kirino.

 

Showroom

Até o próximo domingo, no piso Washington Luiz – expansão –, do Prudenshopping, o showroom da Novittá Noivas expõe novidades em produtos e serviços para festas de casamentos, formaturas, aniversários e outros eventos. O espaço, que funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado; e aos domingos, das 14h às 20h, tem entrada gratuita.

 

serviço

AOS INTERESSADOS

A 3ª Novittá Noivas ocorrerá entre os dias 19 e 21 de maio, das 17h às 23h, no Salão Solarium. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3222-3956 ou no site oficial do evento (www.novittanoivas.com.br).

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 19/05

19h

Grupo Black White – Quarteto de Violinos

19h30

Desfile - Regina Célia à Rigor Ateliê

Grupo Triunphal

Monalisa Jóias

Samuel Camargo

20h

Bijoux Box

Caca Leite Hair Stylist

DJ Ricardo Faita

20h30

Desfile - Ateliê Noiva e Festa

Produção - Salão Vivenda

Acessórios - Dezary Semi Joias

21h

Desfile Spasso Noivas

DJ Ricardo Faita

O Boticário

Acessórios - Morana Semi Joias e Bijuterias

Buquês Artificiais / by Simone Lima

Casa da Unha by Isabela Albertin

 

Dia 20/05

19h

Grupo Black White – Quarteto de Violinos

Apresentação Nega Fulô

19h30

Desfile - Spasso Noivas

Grupo Divano

Acessórios - Morana- Semi Joias e Bijuterias

Cabelo e Maquiagem: João Vitor Andrade

Buquês Artificiais – By Simone Lima

20h

Desfile - Audace Store - Trajes para festas

Exclusiva Calçados

Produção - Therê Cabelo & Estética

DJ David de Tarso

20h30

Desfile - Roberta Campos Ateliê de Noivas

Caca Leite Hair Stylist

Bijoux Box

DJ Vinícius

21h

Apresentação Caca Leite Hair Stylist

DJ Juninho

21h30

Apresentação - Cia Orquestral

 

Dia 21/05

19h

Paulo Moreira / "Som de Sax"

19h30

Desfile - Rogudan Shalon

Acessórios - Dezary Semi Joias

Grupo Exodus – Coral

Produção – (cabelo) Eliana Instituto de Beleza

Maquiagem Erika Suemi

20h

Desfile Helena Rigor - Aluguel de Trajes

Produção - Luciana Matos

DJ Juninho

Acessórios - Morana Semi Joias e Bijuterias

21h

Desfile – Audace Store - Trajes para festas

Exclusiva Calçados

Orquestra Celebration

Ornatta Semi Joias

Salon Internacional Alice

 

 
Publicidade

Veja também