Novo Centrinho

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 11/07/2020
Horário 05:11
Prefeito Nelson Bugalho e a secretária Municipal de Educação, Sonia Maria Pelegrini, inauguram a revitalização do Centrinho (Centro de Avaliação e Acompanhamento), que atende cerca de 200 alunos com dificuldade de aprendizagem Foto: Prefeito Nelson Bugalho e a secretária Municipal de Educação, Sonia Maria Pelegrini, inauguram a revitalização do Centrinho (Centro de Avaliação e Acompanhamento), que atende cerca de 200 alunos com dificuldade de aprendizagem

O prédio do Centrinho (Centro de Avaliação e Acompanhamento) completou 20 anos de funcionamento e foi presenteado com a reforma e novos equipamentos para atender 200 crianças com dificuldade de aprendizagem. O prefeito parabenizou toda equipe interdisciplinar envolvida pelo amor dedicado às crianças através do espaço, que, em suas palavras, “contribui com o desenvolvimento das crianças e a construção de uma cidade melhor para todos”.

HOMENAGEM
Na reinauguração do Centrinho (Centro de Avaliação e Acompanhamento), foram homenageados D. Maria Auxiliadora Freitas Constantino, considerada “amiga” do projeto, e o professor e artista plástico Itamar Xavier de Camargo, por contribuir com a doação do grafite, que deu vida ao muro de entrada do Centrinho. O painel conta com cores vibrantes, para recepcionar as crianças com alegria.

VALORIZAÇÃO
“Realizamos um trabalho precioso e minucioso, por meio de uma equipe interdisciplinar com atendimento individual e personalizado”, destacou a secretária de Educação, Sônia Maria Pelegrini, em agradecimento a toda equipe e ao prefeito pela valorização do trabalho realizado pela Seduc na reforma e instalação de novos equipamentos no Centrinho (Centro de Avaliação e Acompanhamento).

RAPIDINHAS
...
Lives do médico Belmiro d’Arce têm feito mais sucesso do que as de muitos cantores.
...
Anteontem, Belmiro falou para mais de 2 mil pessoas ao mesmo tempo.
...
Pastor Jeremias, da Casa de Oração, lançará o livro “Não perca a esperança”, neste domingo.
...
Devia ser lei no Brasil: toda nova rua ou avenida tem quer uma ciclovia ao lado.
...
Em Lisboa, estão anunciando uma viagem de Portugal ao Vietnã, em trem especial, grande mordomia e passando por paisagens maravilhosas. 
...
Ponto final: Nenhum obstáculo é tão grande se a vontade de vencer for maior!


Arnaldo Gonino, novo presidente do Rotary Clube Presidente Prudente Norte, com a esposa Beth

Veja também