Novo curso oferece especialização em gestão de investimentos

Oportunidade proporcionada na educação a distância está atrelada à educação financeira com Metodologia DSOP

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/09/2020
Horário 06:15
João Paulo Barbosa - Dra. Lívia: nova especialização contempla o cenário financeiro atual
João Paulo Barbosa - Dra. Lívia: nova especialização contempla o cenário financeiro atual

O Nead (Núcleo de Educação a Distância) da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) anuncia nova pós-graduação: a especialização em Gestão de Investimentos e Educação Financeira, com o uso da Metodologia DSOP; sigla de diagnosticar, sonhar, orçar e poupar. O curso é uma oportunidade para profissionais com diferentes formações em nível superior interessados em adquirir ou aprofundar conhecimentos para suas atuações empresariais ou para ingressar no mercado de capitais.

A professora responsável pela nova especialização, Dra. Lívia Raposo Bardy Ribeiro Prado afirma que a parceria da Unoeste com a DSOP Educação Financeira sempre apresentou bons resultados, com cursos de excelência e que costumam fazer muito sucesso. O autor da metodologia, Dr. Reinaldo Domingos, do best-seller “Terapia Financeira”, tem dedicado especial atenção enquanto parceiro e já esteve na universidade proferindo palestra para mais de 600 pessoas, em setembro de 2017.

“A temática do curso é de extrema importância, principalmente no cenário atual em que as questões financeiras estão tão ‘complicadas’. Por isso, o esperado é que o curso tenha muitos alunos e que os resultados sejam sentidos por todo o país, já que se trata de um curso totalmente a distância, com alcance nacional”, comenta Lívia, para informar que as inscrições para a especialização com duração de sete meses podem ser feitas no dia 15 de cada mês, em razão da oferta ser de fluxo contínuo.

 

Conhecimentos teóricos e uso das ferramentas atuais

A proposta do curso é proporcionar aos alunos conhecimentos teóricos e aplicados em gestão de recursos com o uso de ferramentas atuais, inclusive para proporcionar compreensão sobre o Sistema Financeiro Nacional e a economia global. Sobre o mercado de capitais, a formação é voltada para atuar em empresas ou instituições que lidem com investimento, análise de risco e operações com derivativos, dentre outras atividades financeiras.

A especialização em Gestão de Investimentos e Educação Financeira, que representa excelente investimento para a carreira profissional, tem como público-alvo quem tem formação em ciências contábeis, administração, finanças, economia e engenharia, dentre outros, e também profissionais liberais que necessitam se atualizar e compreender melhor as finanças, os processos de investimentos e o mercado financeiro.

 


 

 

Publicidade

Veja também