Novo governo realiza 1ª reunião para tratar sobre obras pendentes, incluindo a do Camelódromo

Prefeitura informou que encontro teve o objetivo de prestar esclarecimentos a respeito de questões técnicas dos empreendimentos e cobrar agilidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/01/2021
Horário 16:49
Foto: Mariana Padovan/Secom
Equipe se informou sobre obras do Camelódromo, do Atende Prudente e do Polo Digital
Equipe se informou sobre obras do Camelódromo, do Atende Prudente e do Polo Digital

A equipe do prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB), convocou nesta quinta-feira a primeira reunião do seu governo com a construtora responsável pelas obras do Camelódromo, do Atende Prudente e do Polo Digital, que estão em construção no município.

A reunião teve como objetivo prestar esclarecimentos a respeito de questões técnicas das obras e cobrar agilidade. O encontro ocorreu no gabinete do Paço Municipal "Florivaldo Leal" com a presença do secretário de Obras, Marcos Augusto Fróis; da secretária de Finanças, Célia Molinari; do secretário de Assuntos Jurídicos, Jorge Duran; e do secretário de Planejamento, Edilson Magno.

A reunião foi convocada logo após o prefeito Ed Thomas realizar uma visita na última segunda-feira às obras do Camelódromo e do Atende Prudente. "A intenção do Executivo é cobrar rapidez no andamento para conclusão das obras, que irão beneficiar toda a população", destaca a municipalidade.

Na reunião, a construtora se comprometeu a resolver as questões de ordem técnica junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, ao passo que a Prefeitura de Prudente, por sua vez, assumiu o compromisso de resolver eventuais problemas internos que possam comprometer o andamento dos trabalhos.

Publicidade

Veja também