Novo juiz do TIT SP

SINOMAR CALMONA

Bruno Radtke Gonçalves, 30 anos

COLUNA - Sinomar

Data 08/01/2022
Horário 05:15

Formado em Direito em 2012, Bruno Radtke Gonçalves, 30 anos, acaba de ser nomeado juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, para o biênio 2022/2023. 
Bruno conta que a nomeação veio com muita surpresa. “É um sonho desde que entrei na faculdade”. Ele aproveitou para agradecer a Deus, a sua família, à Toledo Prudente. “Através dos professores, em especial do coordenador Sérgio Tibiriçá Amaral, bem como todos os profissionais que trabalhei durante esses anos, todos colaboraram diretamente para a realização de tudo isso. Espero que seja um biênio de muito trabalho e aprendizado”, finalizou. 

RESPONSABILIDADE SOCIAL  
Não é somente em ocasiões especiais que devemos refletir sobre a necessidade de sermos solidários. Essa atitude deve ser consciente o ano todo, já que uma grande parcela da sociedade vive em situação de risco. Muitos sobrevivem em asilos, orfanatos e creches sem a presença da família e sem carinho. Os jovens precisam começar a praticar um trabalho voluntário, disse um sociólogo amigo da coluna, pois eles são o nosso futuro.

FUSCAS
No próximo dia 15 (sábado), a partir das 14h, e no domingo (16), a partir das 8h, o Balneário da Amizade de Presidente Prudente sediará o 3º encontro dos 100 Fusquinhas. O evento ainda contará com outras atrações, como desfile, praça de alimentação, música ao vivo, feira de artesanato, além de atividades aquáticas, como caiaque e pescaria esportiva. No sábado (15/01), às 18h, ocorrerá o concurso Miss Pin Up, de moda estilo vintage. Para o concurso é preciso realizar a inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/1yeDek1Gh2Ehp4nao-dIqVE4cJsPaHxUOk5NaDAf5G1A/viewform?chromeless=1&edit_requested=true. Já para participar da exposição de veículos não será preciso realizar inscrição antecipadamente. A entrada para visitantes é um quilo de alimento não perecível e para os expositores 5 kg de alimentos. O evento com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Turismo. A realização tem o apoio das empresas Liane, Mecânica Garagem, Gilmar Prev, GT Carburadores, Super M Mescoloti, San José Equipamentos, Vera Calçados, Webby Internet, Hotel Portal D’Oeste, Hotel Nações e Sabesp.

MISS PIN UP
Cris Miralha, organizadora do concurso Miss Pin Up, marcado para o dia 15, no 3º Encontro dos Fuscas, no Balneário da Amizade, é professora universitária, assistente social e empresária. Cris conta que o desfile estilo vintage/retro tem atraído cada vez mais públicos, com apresentações em várias capitais. Em Prudente, é o segundo ano que ela organiza. “Há mais de 15 anos que dedico minha vida aos eventos e encontros de carros antigos, apesar de ser ainda dominado pelo público masculino. Aos poucos, vamos mudando esse cenário e trazendo mais mulheres para o meio”, revela a organizadora, que tem há 14 anos um Galaxie rosa de 1976.

DEU FOME
Beba água. Estudo publicado no Journal of Clinic Endocrinology & Metabolism mostrou que 40% das pessoas confundem sede com fome. Isso acontece, conforme o estudo, porque é a mesma área do cérebro, o hipotálamo, que alerta para fome e sede. A dica é tomar dois copos de água antes de atacar o doce e, por tabela, economizar calorias.
................

RAPIDINHAS
...
Nada como uma caminhada no Parque do Povo para recuperar o pique.
....
Já tem 13 alunos a lista de aprovados do Colégio Anglo Prudentino para Medicina na Unoeste.
...
Gabriela de Oliveira Aneas é mais uma aprovada do Anglo.
...
O Metaverso - um espaço virtual compartilhado, tecnologia capaz de inserir pessoas e coisas reais em um universo virtual, já chegou a Presidente Prudente. 
...
Minha reportagem especial para o jornal de domingo é sobre essa nova tecnologia que converge internet, realidade aumentada e realidade física numa versão virtual aprimorada. 
...
Diferentemente do que muitos pensam, metaverso não se trata apenas de uma solução de realidade virtual, seu conceito vai muito além disso.
...
Liquidações pós-réveillon têm ofertas tentadoras. 
...
Depois do Instagram anunciar que agora vai ter três tipos de feed: cronológico, favoritos e seguidores, internautas discutem qual formato será o mais usado.
...
Achar alguém para fazer um serviço de mão de obra na primeira semana do ano foi como procurar agulha em palheiro.
...
Ponto final: Seja feliz o ano todo!

Publicidade

Veja também