Novo lema rotário

SINOMAR CALMONA

Slogan do Rotary 

COLUNA - Sinomar

Data 15/01/2023
Horário 05:15

Gordon McInally, presidente eleito do Rotary International, anunciou essa semana o novo lema rotário, “Crie esperança no mundo, durante a Assembléia Internacional, em Orlando. Pediu que os associados despertem a atenção do mundo e liderem o caminho para possibilidades muito além de nossas atuais expectativas. Ele incentivou os associados a promoverem a paz ao redor do mundo, ajudarem comunidades afetadas por conflitos e manterem os esforços em prol de iniciativas criadas por líderes anteriores.

BOM DIA
“Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender."  Adágio Popular

OBESOS
Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica, Fernando Barroso, cerca de 25 mil cirurgias de estômago são feitas por ano no Brasil. Número mais baixo apenas que o dos Estados Unidos: 12 milhões de obesos e 40 mil intervenções ao ano.

FICOU PARA HISTÓRIA
Luciano Peretti conta com orgulho aos amigos que o seu pai Luiz Peretti foi o primeiro cidadão nascido e registrado em cartório civil, no município de Presidente Prudente, em 18/06/19.

ASSUMIDAMENTE
Motorista de táxi me contou que certa vez foi chamado por uma cliente e ficou surpreso ao perceber que ela não desejava fazer uma corrida, porém apenas solicitar os préstimos do profissional para estacionar o carro dela. Imaginem.

CANSAM
Estou com muitas saudades de muitos de vocês, outros já estou cansado de ver.

DIFERENCIAL
Graças à impecável higienização e sanitização do ambiente, a Turma do Pet é homologada como “ambiente limpo e seguro” por uma Associação de Produtores de Equipamentos de Banho e Tosa, que tem parceria com a OMS. Toda sua área de estética é sanitizada diariamente com produtos hospitalares, garantindo um local agradável e livre de microorganismos. Tem o selo Loja +Segura!

FUSCAS
O Balneário da Amizade de Presidente Prudente recebe o 4º Encontro dos 100 Fusquinhas, neste domingo, das 10h às 16h, com diversas atrações, bem como desfile das Pin Ups, bandas ao vivo, praça de alimentação e feirinha de artesanatos. 

Donizete Júnior inicia nova especialização, agora no Mexico

Após concluir quatro anos de residência em Cirurgia Digestiva pela USP (Universidade de São Paulo), o médico Donizete Meira Junior inicia a parte internacional de seu fellow – programa de complementação dos estudos, na Cidade do México, onde se tornará especialista em Cirurgia do Fígado, Vias Biliares e Pâncreas. Ficará fora do Brasil por mais 16 meses, que somados ao tempo dos estudos que iniciou no ano passado, também através da USP, totalizará dois anos desta especialização, finalizando-a na Cidade de Santiago (Chile).


JOSÉ DONIZETE MEIRA E O FILHO DONIZETE JUNIOR

Adolescente prudentino disputa torneio de crossfit em Miami

Igor Garcia, estudante do ensino médio do Multiplus School, está em Miami, EUA, participando neste final de semana da competição de CrossFit Wodapalooza Miami (11ª edição), com os melhores atletas do mundo. Ele obteve a classificação ficando entre os dez primeiros na sua categoria teenager, 16-18 anos, na etapa classificatória em setembro de 2022.


IVO GARCIA ESTÁ NO WODAPOLOOZA MIAMI

 

 


 

Publicidade

Veja também