Novo médico na família Barbosa

SINOMAR CALMONA

Felipe dos Santos Barbosa forma-se em Medicina

COLUNA - Sinomar

Data 25/11/2021
Horário 05:15

Forma-se pela Famema de Assis (SP), essa semana, Felipe dos Santos Barbosa, neto do saudoso médico Manoel Roberto Barbosa, que foi secretário de Saúde de Presidente Prudente. Ele é filho de Cássia e Fernando Negrão Barbosa.

TRÂNSITO GENTIL
Dar passagem a pedestres, não fechar cruzamentos e estacionar em locais apropriados são ações simples e corretas que demonstram, além da obediência às regras do Código de Trânsito Brasileiro, a cortesia de um motorista para com transeuntes, ciclistas e outros condutores.

TUCUNARÉ
O 29º Torneio de Pesca Amadora Esportiva do Tucunaré movimenta Presidente Epitácio de sexta até este domingo (28).  Às 10h, no domingo, no Parque Municipal “O Figueiral”, ocorrerão a premiação e sorteios de prêmios aos competidores, que concorrem a um motor de 30 HP, um barco de 6 metros, dois caiaques e cinco motores elétricos.

OTIMISMO
Em sua palestra para empresários, na Fundação Inova, último ato de sua rápida visita a Presidente Prudente, a última como presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, que é provável candidato ao Senado, trouxe dados sobre a economia do país, considerando o cenário pós-pandêmico e previu um crescimento de 5% na economia para o próximo ano.

RAPIDINHAS
...
Com o final de ano começa uma longa temporada de festas.
...
Papa-medalhas no atletismo máster, Agda Santos voltou de Bragança Paulista com dois pódios na Taça Brasil Loterias Caixa.
...
Agda dos Santos disse que esta competição foi sua última, na categoria 50 anos. A partir do próximo ano, participará das disputas na categoria F-55.
...
A atleta veterana agradeceu ao apoio da APA e Semepp, do secretário de Esportes, André Domingos, dos vereadores Enio Perrone, Douglas Kato, professor Negativo e do seu técnico, Inaldo Sena.
...
Delícias prá lá de Bagdá, o rodízio árabe do Bar e Restaurante 33.
...
Balneário da Amizade aguarda para esse domingo, o 1° Musical Solidário, com roda de samba e shows sertanejos. 
...
A entrada para o Musical Solidário será 1 kg de alimento ou um brinquedo, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.
...
Digno de elogios o trabalho do Projeto Camerata, do professor Luizão.
...
Ponto final: Sonhar, viver e todo dia agradecer.

Publicidade

Veja também