Novo pároco

SINOMAR CALMONA

Padre Odair Calezulato

COLUNA - Sinomar

Data 17/02/2022
Horário 04:46
Padre Odair Calezulato assume hoje a Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marcondes
Padre Odair Calezulato assume hoje a Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marcondes

Padre Odair Calezulato, 54 anos, tomará posse no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida de Presidente Prudente, nesta quinta-feira, às 19h30. Nascido no bairro Sete Copas, ele ingressou no Seminário Palotino com 19 anos, em 1987. Foi ordenado padre em 1995. Nos últimos 26 anos, foi pároco em Cambé, Curitiba, São Paulo, Arapongas e Londrina. Sua missa de posse canônica terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Santuário.

BOM DIA
“Bem-aventurados os pacificadores”.
(Mateus 5:9)

DOIS ANOS
No próximo dia 26 de fevereiro, o Brasil completa dois anos do primeiro caso de coronavírus. Desde então, o mundo se transformou e, junto com ele, as pessoas mudaram. 

HR 25
O HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente celebrará missa em ação de graças pelo seu jubileu de prata, 25 anos a serviço da vida no oeste paulista. Será no próximo dia 22 de fevereiro, às 19h30, na Catedral São Sebastião.

VIVA A COOPERLIX!
Presidente Prudente tem cerca de 90 catadores de material reciclável, que além de garantir o sustento de suas famílias, prestam um importante serviço ambiental, uma vez que são os grandes responsáveis pela reciclagem. O trabalho é feito através da Cooperlix (Cooperativa de Trabalhadores Produtos Recicláveis de Presidente Prudente), instituição que merece ser valorizada e apoiada.

PODER FEMININO
Os dois clubes que decidiram o Mundial de Clubes são dirigidos por mulheres: Marina Granovskaia, diretora de futebol do Chelsea, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Natalia Laragc

 

Publicidade

Veja também