Novo prédio da Limp Lar

SINOMAR CALMONA

Luis Carlos Gonçalves da Silva, a esposa Silvana Célia Garcia Silva e o filho Felipe

COLUNA - Sinomar

Data 13/01/2022
Horário 05:15

Luis Carlos Gonçalves da Silva, a esposa Silvana Célia Garcia Silva e o filho Felipe, à frente do prédio que abrigará a nova loja da Limp Lar - indústria de produtos de limpeza, na Rua Barão do Rio Branco, 1.681. A obra está em fase de acabamento e deve ser inaugurada até junho.
 
ALERTA
Um apelo dos encarregados do serviço de coleta de lixo: vidros ou objetos perfurocortantes devem ser embalados antes de descartados, para evitar acidentes com os coletores, que vivem se ferindo devido ao descuido da população.

CONSELHEIROS
A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) empossou ontem o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), para o biênio 2022-2023. Para representar a sociedade civil, os empossados foram: Eliete Carvalho Nargutti (titular), Letícia Borges Musardo dos Santos (suplente), Rosileni Amorim Índio do Brasil (titular) e Eliana A. Costa (suplente), como representantes de entidades e/ou organizações de assistência social, devidamente inscritas no CMAS. Como representantes de Entidades de trabalhadores do SUAS: Norma Cecília Franzini (titular) e Lara Baccar Fonseca Casarotto (suplente). Já os representantes do poder público no biênio 2022-2023 serão Eloize Teixeira Olivetti (titular) e Simone Aparecida Alexandre (suplente), da Secretaria Municipal de Assistência Social. Da Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente): David Santos (titular) e Pedro Ramos e Silva (suplente). 

GAMERS
Videogame não é mais coisa de adolescente. Muitos pais de família são gamers de carteirinha! Segundo a Pesquisa Game Brasil, a maioria dos jogadores se encontra na faixa etária dos 25 a 34 anos de idade (35,2%), seguido por quem tem entre 35 a 54 anos (32,7%).

DIGNO DE NOTA
A rede Assaí, que tem um atacarejo em Presidente Prudente, doou mais de 2 milhões de pratos de comidas durante o ano de 2021. As doações do atacadista totalizaram quase mil toneladas de alimentos, entregues em 23 Estados do país. Para chegar até as famílias em situação de vulnerabilidade social, a rede de mercados – que comprou os hipermercados Extra do Grupo Pão de Açúcar – contou com a ajuda de instituições sociais parceiras. No total, mais de 90 organizações foram beneficiadas com as doações do Assaí.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Leonismo Internacional.
...
Antigamente ninguém se metia em briga de marido e mulher - nem o marido. Hoje todo mundo se mete em tudo...
...
Desafio do Restaurante Manu: Você já provou um prato marinado? Seu sabor e textura são diferenciados, peça já o seu e experimente!
...
A concentração da população urbana do Brasil já é de 84%, contra 16% da rural.
...
Cia. do Corpo Escola de Dança está com matrículas abertas para todas as faixas etárias, nas modalidades de Baby Class, Ballet e Jazz.
...
André Franco quer que ‘‘2022 seja o ano da simplicidade, atitude fundamental para uma vida mais feliz’’
...
Emoldurar momentos inesquecíveis, além de decorar os ambientes, ainda alegra o seu dia com belas recordações, lembra a equipe da Arte Gesso São Francisco.
...
Ponto final: Renove-se no ano novo, busque energias boas.
 

Publicidade

Veja também