Novo ranking da XP projeta jovens profissionais de PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/09/2023
Horário 04:11
THIAGO ASSENCIO, AUGUSTO BALLOTRI E MATHEUS SOUZA KUHN ESTÃO ENTRE OS 20 MELHORES ASSESSORES DE INVESTIMENTOS DA MANCHESTER
THIAGO ASSENCIO, AUGUSTO BALLOTRI E MATHEUS SOUZA KUHN ESTÃO ENTRE OS 20 MELHORES ASSESSORES DE INVESTIMENTOS DA MANCHESTER

Saiu o ranking parcial da XP. Dentre os mais de 400 escritórios credenciados a XP INVESTIMENTOS espalhados pelo país, a Manchester ocupa o 4ª lugar, do tão seleto grupo G20 (ranking dos 20 melhores escritórios parceiros da XP). Paralelo a isso, dentre as 15 filiais da Manchester pelo país, Presidente Prudente possui 3 dos 20 melhores assessores no ranking da empresa. José Augusto Balotari Sola, Matheus Souza Kuhn e Thiago Assencio Althero (conforme resultado parcial de Janeiro a Agosto de 2023) A Manchester Investimentos, possui 15 bilhões sob custódia, atendendo mais de 20.000 clientes. Esse resultado reforça que estamos no caminho certo, entregando assessoria de qualidade para famílias e empresas. Mostrando a força e as oportunidades que temos aqui no interior de São Paulo.

 


A PSICÓLOGA E MASTER COACH MARLUY LAVECCHIA

 

Marluy Lavecchia abrirá o seu instituto em Dubai

Psicóloga e Master Coach reconhecida e certificada internacionalmente, com mais de 40 anos de experiências de Desenvolvimento pessoal e Organizacional, Gestão de Pessoas (RH) e capacitação de Líderes, Marluy Lavecchia embarca dia 3 de outubro  para Dubai, nos Emirados Árabes, onde inaugura no início do mês uma unidade do Marluy Lavecchia Institute. Criadora do método Liderança Poderosa e do Método de Liberação de Traumas e idealizadora do Projeto Gmata. Marluy já impactou mais de um milhão de vidas, atendendo grandes empresas e promovendo treinamentos e palestras por todo o Brasil. “Minha missão é transformar vidas, e Deus me mostrou esse caminho, e é para lá que eu vou”, disse.

 

BOM DIA
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz"
Freud

 

COLABOREM
O lixo reciclável de Presidente Prudente  é recolhido pela Cooperativa Cooperlix, que separa os resíduos e revende para indústrias de reciclagem. Mas quando o papel, o plástico, o metal e o vidro são jogados fora junto ao lixo normal, tudo vai para o lixão, onde o material é enterrado, sem qualquer reaproveitamento. Ou seja, quanto mais se reciclar, mais dinheiro público será poupado.

 

QUINTA DO NETWORKING
Grupo Amigos do Networking se reúne hoje a partir das 19 horas na La Casa de Hamburguesas. O Networking é uma rede de contatos profissionais de grupos de pessoas conectadas por interesses similares a fim de se ajudarem e fortalecerem os negócios. Apesar de o termo ser em inglês, está designado ao esforço coletivo para aperfeiçoar o conhecimento e expandir os negócios.

 

VÍCIO 
O consumo per capita de álcool cresceu 74,53% no Brasil, quase três vezes mais que no Reino Unido (25,85%) enquanto se registrou queda em outros países, como Argentina (44,46% menos), França (34,39% menos) e EUA (9,48%menos)

 

........

 

Publicidade

Veja também