Núcleo Ttere promove 13ª Festa dos Gourmets neste sábado no TCPP

Toda a renda arrecadada com o evento será revertida aos trabalhos desenvolvidos pela entidade

VARIEDADES - Laís Ernesto

Data 19/09/2014
Horário 09:00
 

O Núcleo Ttere de Trabalho-Realização de Presidente Prudente realiza neste sábado, a partir das 21h30, a 13ª edição da Festa dos Gourmets. O dinheiro arrecadado será destinado aos trabalhos desenvolvidos pela entidade. São esperados cerca de 15 buffets e 700 convidados. O evento ocorre no Tênis Clube e contará ainda com apresentações musicais. Os convites custam R$ 60, com bebidas inclusas.

O evento será um jantar dançante com a presença do cantor Fabrício Soares e da Orquestra Municipal de Viola de Presidente Prudente. Vera Regina Sabbag Moretti, tesoureira da entidade, conta que o orçamento do grupo é formado por subvenções do Estado e de grupos que auxiliam, mas que ainda não é o suficiente. "Nós precisamos deste evento para manter as atividades desenvolvidas pelo núcleo", conta. Moretti explica que os 15 buffets foram oferecidos por parceiros ao evento, que colocarão à disposição pratos especiais para a degustação.

Jornal O Imparcial Núcleo atende cerca de 300 pessoas, entre adolescentes e adultos com oficinas variadas

 

A entidade


O Núcleo Ttere de Trabalho-Realização é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que atende cerca 300 pessoas de 0 a 80 anos, com o objetivo de possibilitar a inclusão social das pessoas com deficiência. Alguns projetos de integração são desenvolvidos pelo grupo como o programa casa de brinquedos, programa de iniciação profissional, de artes e recreação, aprendendo a ser e conviver. Além das oficinas como as de produção de sabonetes, couro, estamparia e cantina pedagógica, entre outros.

Hoje, o núcleo trabalha com uma Casa de Acolher, que tem o intuito de receber pessoas com deficiência para que tenham uma melhor qualidade de vida. O local conta com cinco moradores e a intenção é aumentar ainda mais este número.

A entidade fica localizada na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 7.398, no jardim Regina. Mais informações sobre os trabalhos desenvolvidos e pontos de venda dos convites pelo telefone 3905-1105.

CARDÁPIO


Buffet 1 – Rondelle e fogottini – Rotary Sudoeste

Buffet 2 – Sushi – Acae

Buffet 3 – Sashimi – Clube da Picanha

Buffet 4 – Escondidinho de bacalhau – LM Cavaleiros da Arte Real

Buffet 5 – Salmão grelhado com ervas finas – LM 14 de Setembro

Buffet 6 – Picanha ao molho madeira – LM 7 de Setembro

Buffet 7 – Maminha recheada com legumes – LM Aliança Prudentina

Buffet 8 – Carne seca na moranga – LM Conciliação e Justiça

Buffet 9 – Costela recheada – LM Jacques Demolay

Buffet 10 – Paella espanhola – Mane do navio

Buffet 11 – Pernil à mineira – Rotary Oeste

Buffet 12 – Risoto de bacalhau – Rotary Sul

Buffet 13 – Escondidinho de carne seca – Turma da 5ª Feira

Buffet 14 – Muqueca baiana – Lions Clube Centro

Buffet 15 – Frango ferrugem ao molho barbecue – Turma da Panelateria
Publicidade

Veja também