O casamento de Marcela & Fábio

SINOMAR CALMONA

A alegria dos noivos, Marcela e Fábio

COLUNA - Sinomar

Data 17/10/2021
Horário 04:45

Monsenhor José Antonio abençoou a união de Marcela Kempe Costa e Fábio Salles, dia 9 de outubro, em cerimônia realizada ao entardecer, na capela do Haras CMV, em Regente Feijó. Ambos médicos, os noivos são filhos, ela de Gervásio Costa e Denise de Fátima Kempe Costa, e ele do casal paulistano, Antonio Flávio Yunes Salles e Elizabeth de Souza Moreira Salles.


PAIS DA NOIVA, GERVÁSIO COSTA E DENISE DE FÁTIMA KEMPE COSTA


PAIS DO NOIVO, ANTONIO FLÁVIO YUNES SALLES E ELIZABETEH MOREIRA SALLES


CUNHADO E IRMÃ DA NOIVA, CHIQUINHO GALINDO E CAMILA


VITOR KEMPE COSTA, IRMÃO DA NOIVA, E A PRIMA

Bom dia
“Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste”. (Clarice Lispector )

Agora é que são eles
Em lojas de presentes e utensílios domésticos, a ala masculina tem lugar cativo. Segundo empresários do segmento, além de cozinhar para namoradas, esposas, amigos e familiares, o clube do bolinha está cada vez mais atento ao cardápio. O preparo é todo um ritual...

Homenagem
Por iniciativa de um grupo de amigos do saudoso Luiz Antonio Godoi, o “Totó”, o prefeito Ed Thomas indicou à Câmara Municipal dar o seu nome à nova rua que surgiu ao lado do empreendimento Max Muffato no Jardim Guanabara. Os vereadores aprovaram a homenagem com unanimidade.

Publicidade

Veja também