O casamento de Thamires e Matheus Gregori Franco

SINOMAR CALMONA

Thamires da Silva Vidal e Matheus Gregori Franco

COLUNA - Sinomar

Data 09/12/2021
Horário 05:15
Foto: Marina Nascimento

Thamires da Silva Vidal e Matheus Gregori Franco casaram-se na Estância Paraíso, em Mirante do Paranapanema.

Marina Nascimento

Padrinhos e madrinhas do casamento de Thamires da Silva Vidal e Matheus Gregori Franco

AMIGO BICHO
Há dez anos algumas amigas que se conheceram através da causa animal resolveram conversar e se unir, dar um passo maior em relação ao bem estar animal na cidade de Presidente Prudente, fundando o grupo Amigo Bicho. Desde então, faz pedidos diários de ajuda, das mais variadas possíveis: ração, medicamentos, resgates, animais para adoção, castrações! Então, com ajuda da população, que abraçou o projeto, o grupo recebe doações de todos os tipos e encaminha caso a caso. Para manter o seu trabalho, realiza a cada trimestre o Bazar do Amigo Bicho e através dele conseguem levantar fundos e continuar ajudando. Próxima edição será neste fim de semana, dias 11 e 12, das 9h às 14h na Barão do Rio Branco, 1.211. 

LAGOA DOS PATOS
Prefeitura vai revitalizar a Praça das Andorinhas – conhecida como Lagoa dos Patos, na Avenida Ana Jacinta, bairro da Cohab. A partir de janeiro, vai reformar a quadra esportiva, a quadra de areia, o calçamento interno, sanitários, e melhorar a iluminação. 
A Lagoa dos Patos também passará por adequações, para que a qualidade da água seja recuperada.

SHOW DO REI 
Roberto Carlos volta a fazer seu tradicional Especial de Fim de Ano, que será exibido no dia 22 na Rede Globo. O rei vai receber Erasmo Carlos, Wanderléa, Zeca Pagodinho, Fafá de Belém, Jota Quest, Ivete Sangalo, Liah Soares, Sandy e Júnior e Zezé di Camargo e Luciano.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Fonoaudiólogo.
...
A data celebra os profissionais responsáveis pelo cuidado, estudo e prevenção das doenças e distúrbios da linguagem humana, através da audição, fala e escrita.
...
Mais uma novidade refrescante e deliciosa acaba de desembarcar no Parque Shopping Prudente, a Lemone Gelato, com sorvetes artesanais, de fabricação diária e ingredientes de altíssima qualidade.
...
O Gelato da Lemone é feito à base de leite com creme de leite fresco, por isso, não contém gordura hidrogenada, corantes, aromatizantes e nem conservantes em sua composição.
...
Se o número (18) 3600-9846 tocar, não esqueça: é o telemarketing do Hospital de Esperança, pedindo sua ajuda para ampliar os atendimentos em 2022.
...
Se deseja encontrar todos os presentes de sua lista de Natal em um só lugar e fazer muita economia, dê uma passadinha no Multi Itens, de Rita e Aldir Dalefi. A variedade e os preços são imbatíveis.
...
Estreou na Netflix a quinta e última temporada da série “La Casa de Papel”, um dos maiores sucessos do streaming. Só foi superada por “Round 6”.
...
Ponto final: Respire fundo. Isso acalma a mente.

Publicidade

Veja também