O estúdio de Thyane Brito

SINOMAR CALMONA

Thyane Brito entre suas assistentes Fernanda Garceiro e Mari Martins

COLUNA - Sinomar

Data 25/01/2022
Horário 04:45

Thyane Brito, a fotógrafa número 1 em imagens corporativas, na cidade, apresenta seu estúdio para a coluna, entre suas assistentes Fernanda Garceiro e Mari Martins.

BOM DIA
"Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar". F. Espanca

SAÚDE
Você gosta de comer arroz e feijão? A comida tipicamente brasileira faz muito bem à saúde. Mesmo assim, 40% das mulheres nascidas em São Paulo comem menos feijão do que é recomendado pelo Ministério da Saúde. Entre os homens, o percentual é de 20%.

TECNOLOGIA
Pérsio Isaac está trazendo para a região, proposta de uma multinacional israelense para solução para o lixo, grande problema das cidades brasileiras atualmente. A tecnologia dessa empresa transforma lixo em óleo e gás, solução ideal para o meio ambiente, sem cheiro, sem cheirume. 

Turma da Bocha

Felicio Luizari, Wilson Kuhn, José Ligabo, José Silva, Gilson da Silveira Pinto, Edvaldo Milani e Cláudio Euzebio (Bisteca) são praticantes regulares do jogo da bocha, no Tênis Clube de Presidente Prudente.

HE recebe deputado

Jorge Guazzi, diretor e Felício Sylla, presidente do Hospital de Esperança, receberam na sexta-feira o deputado federal, Junior Bozzella. Líder de bancada, o parlamentar prometeu se empenhar pelo aumento do teto do SUS, que atualmente destina receita insuficiente para manter os atendimentos do hospital.

Publicidade

Veja também