O Imparcial lança canal no WhatsApp; saiba como se inscrever

Basta um click para acessar o material no site ou obter informações importantes sobre o diário

PRUDENTE - ALINE MARTINS

Data 20/02/2024
Horário 16:45
Foto: Aline Martins
Ao receber as atualizações, usuário pode curtir ou reagir às mensagens, além de clicar nos links para conferir as matérias completas
Ao receber as atualizações, usuário pode curtir ou reagir às mensagens, além de clicar nos links para conferir as matérias completas

O jornal O Imparcial lançou seu canal no WhatsApp. Assim, com esta nova ferramenta, consegue mais um meio para se aproximar do leitor, que tem na palma da sua mão, pelo celular, ou através do computador, as principais notícias do momento. Basta um click para acessar o material no site ou obter informações importantes sobre o diário.
O WhatsApp é uma plataforma amplamente utilizada e familiar para muitas pessoas. Os canais são uma ferramenta de transmissão e ficam disponíveis na aba “Atualizações”. Normalmente ficam abaixo de todos os Status. Ao receber as atualizações, o usuário pode curtir ou reagir às mensagens, além de clicar nos links para conferir as matérias completas. É uma maneira privada de receber atualizações interessantes de diversas fontes.

Vale ressaltar que o serviço de transmissão continua preservando sua identidade. E isso começa com a proteção das informações pessoais de administradores e seguidores. O número de telefone e a foto do perfil dos administradores de um canal não vão ser exibidos aos seguidores. Da mesma forma, seguir um canal não vai revelar seu número de telefone ao administrador ou a outros seguidores.

Além do canal no WhatsApp, O Imparcial está presente nas principais redes sociais, como Facebook e Instagram e conta com um site atualizado: www.imparcial.com.br.

SERVIÇO
Para seguir o canal do jornal O Imparcial, basta acessar este link: https://whatsapp.com/channel/0029VaLiujO90x2t26TUmm24.

Publicidade

Veja também