O livro oficial da cirurgia plástica

SINOMAR CALMONA

Obra de Denis Calazans Loma foi lançada em Maceió

COLUNA - Sinomar

Data 07/01/2022
Horário 05:15

Lançado no 57º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, em Maceió, o livro do cirurgião plástico prudentino, Denis Calazans Loma, “A Cirurgia Plástica em capítulos”, editado em parceria com o colega Ricardo Boggio, com capítulos escritos pelos maiores nomes da cirurgia plástica brasileira. A obra tem dois volumes e também está disponível em versão digital. Denis é o atual presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


Denis Calazans Loma, médico prudentino, é um dos autores

IMPORTANTE
Não é somente nas academias que homens e mulheres cuidam da beleza e da saúde. Pelas ruas da cidade o movimento é intenso, alguns correndo, outros caminhando. Um bom pretexto é levar o cão para passear, interagindo com o ele o tempo todo. Enquanto isso, todos aproveitam para reconhecer ruas, praças e novas construções.

SUCESSO
Encerrada anteontem, a Vila Natal da Vida, realizada pela Prefeitura de Presidente Prudente e Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), superou a adesão de público e reuniu mais de 50 mil visitantes ao longo de toda a programação. O evento, que teve início no dia 8 de dezembro, na Praça do Centenário, foi responsável por atrair moradores de toda a região. Conforme o presidente da Feapp, Leandro Pires, o faturamento total da Vila foi de R$ 925 mil, superando as expectativas dos vendedores locais. A verba arrecadada será dividida entre os responsáveis pelos serviços e a própria Federação, que, posteriormente, destinará para entidades parceiras do município.

AVALIAÇÃO
Segundo o secretário de Cultura, Yuri Reis, a Vila Natal foi um marco para a cidade. “Acreditamos que o Vila Natal da Vida conseguiu resgatar o significado do Natal no público, que é o amor, paz, esperança e união. Diante do momento de pandemia que estamos vivendo, foi possível notar a emoção das pessoas ao ver as luzes e assistir as atrações, foi sensacional”, declarou. 

DESCONTOS
As liquidações começaram - e estão por toda parte. Os lojistas já estão queimando o estoque que sobrou de 2022. E quem conseguiu segurar o ímpeto consumista do final de ano pode se dar muito bem agora em janeiro: os lojistas prometem descontos que variam de 10% a 70%. 

RAPIDINHAS
...
No trânsito de Presidente Prudente sempre tem motorista imprudente, descuidado. Atenção redobrada nas preferenciais!
...
65% dos homens acreditam que seriam mais realizados no trabalho se conseguissem dormir melhor. Revista Você S/A. 
...
Noruega é o primeiro país do mundo a superar 50% de carros elétricos vendidos.
...
Delícia leve, saborosa e azedinha na medida certa, na vitrine da Bien Gourmand Gastronomia, da chef Camila Galindo: bolo de limão com doce de leite crocante!
...
Sesc Thermas volta com as sessões de cinema, todas as terças-feiras a partir das 20h.
...
Dia 11/01 o Cine Sesc Thermas exibe “Mariguella”, de Wagner Moura, e dia 18/01, “Lá vamos nós”, de Bergman.
...
Achar alguém para fazer um serviço de mão de obra nos primeiros dias do ano é sempre muito difícil. 
...
Parque Shopping Prudente volta com o programa “Música na praça” e quem abre a temporada de shows é o talentoso Lucas Pecorari: neste sábado, a partir das 19h30.
...
Dica dos estilistas: Verde precioso, o tom esmeralda deixa os looks de verão mais ricos. Cai bem em tecidos leves, como a seda e a malharia, e também em acessórios.
...
Ponto final: O ano é bom para quem com bons olhos o vê.

Publicidade

Veja também