O maior especialista em vendas via WhatsApp é de PP

SINOMAR CALMONA

Douglas Andrade acumula vendas milionárias

COLUNA - Sinomar

Data 22/02/2023
Horário 05:15

Douglas Andrade é um exemplo de empresário que não só traçou suas metas como também ultrapassou todas possíveis. Ele já mostrou ao país que pode faturar milhões com vendas via WhatsApp. É considerado o maior vendedor via WhatsApp do varejo no país, e em março estará em Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo, na sua cidade natal, treinando empresários e empreendedores que buscam alavancar suas vendas, assim como ele.
Hoje, Douglas Andrade acumula vendas milionárias mensais em suas empresas, a Solar Power Photovoltaic, Solar Cred e Método Douglas Andrade. Com o título de “maior vendedor via WhatsApp do Brasil”, Douglas já faturou o equivalente a R$ 200 milhões.
No dia 16 de março, às 19h30, no auditório da Casa do Médico, em Presidente Prudente, Douglas vai ensinar as técnicas que o fizeram faturar mais de R$ 215 milhões em vendas pela plataforma. Treinamento presencial puro e forte para virar a chave de negócios. Ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (18) 99673-3729.

PÁSCOA
Para manter em alta o desejo dos consumidores pelos ovos de Páscoa, a indústria de chocolates aposta em novidades. Entre as novidades para a Páscoa 2023 estão ovos Kitkat Dark e Alpino Extra Cremoso. A Nestlé apresenta também chocolates tradicionais como KitKat, Alpino, Galak, Prestígio, Crunch e Surpresa. Já a Garoto traz sucessos como Crocante, Serenata de Amor, Opereta, Talento, Baton e relança o ovo Operet.

BATATA-DOCE
Já começaram os preparativos para a quarta edição do Festival da Batata-Doce de Presidente Prudente.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia Mundial do Rotariano.
...
Nesta mesma data, em 1905, o primeiro Rotary Club era fundado na cidade de Chicago, nos EUA.
...
Ontem conversamos com uma prudentina que mora em Caraguatatuba, ela está desolada com a tragédia das chuvas. Contou que já se confirmou a morte de 40 pessoas, 30% delas turistas que passavam o feriado de carnaval no litoral norte.
...
As unidades Sesi e Senai, sensibilizadas pelos impactos causados pelas fortes chuvas no litoral paulista, estão mobilizadas para apoiar as famílias afetadas.
...
Quem quiser colaborar com as vítimas das enchentes podem contribuir nas unidades Sesi e Senai, entregando itens como cestas básicas, garrafas d´agua, roupas, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza. Que muita gente participe dessa ação tão importante!
...
Se você for à Inglaterra e lhe oferecerem Black Pudding no café da manhã, saiba que não se trata de pudim de chocolate, mas de Morcilha, que é feita de com sangue de porco! Eita!
...
Jornalista Toninho Moré destacou em seu blog o trabalho da venceslauense Cristina Mayumi, repórter da TV Globo na cobertura do desfile das escolas de samba. 
...
“Um orgulho para Presidente Venceslau ter esta profissional de imprensa figurando entre os jornalistas de uma das maiores emissoras do mundo”, celebrou Toninho Moré.
...
Na padaria, a cliente: “Nossa, mas que pão feio...”. O atendente retruca: “E a senhora vai tirar foto com ele?”...
...
Ponto final: Pega o Guanabara e vem.

Publicidade

Veja também