O missionário redentorista

SINOMAR CALMONA

Padre Inácio de Medeiros, diretor da Rede Aparecida

COLUNA - Sinomar

Data 06/02/2021
Horário 05:15
Padre Inácio de Medeiros completa 41 de vida religiosa e 37 de sacerdote
Padre Inácio de Medeiros completa 41 de vida religiosa e 37 de sacerdote

O padre José Inácio Medeiros, 65 anos, natural de Pirapozinho e criado em Presidente Prudente, missionário redentorista, diretor do complexo de comunicação da Rede Aparecida (rádio e televisão), completa essa semana 41 de vida religiosa e 37 como sacerdote. “Fui para o Seminário bastante cedo, e me tornei redentorista em 1980, e padre em 1984. Nesses quase 36 anos de atuação sacerdotal, eu exerci três atividades, a primeira ligada ao Magistério, porque tenho mestrado em História da Igreja, trabalhei também muitos anos nas missões populares”, comenta padre Inácio. 

Sucesso

Gabriel Zaupa Domingues e Lucas Krasucki, empresários e especialistas imobiliários, estreiam hoje um programa na TV Band. O programa "Urbanize" vem com a proposta de trazer conteúdo de qualidade, com foco no mercado imobiliário e suas vertentes, de forma leve, atraente e informativa. Através de quatro pilares, o programa apresentará novidades, melhores práticas, dicas de ambiente, insights para negócios, informando sobre tudo o que acontece no mercado imobiliário, além de outros assuntos: aos sábados, 11h.

Enjoy em PP

A Enjoy Inglês Profissionalizante abre em breve sua unidade em Presidente Prudente. Com um modelo inovador de ensino de inglês, o curso da Enjoy visa não só o ensino do idioma, mas agrega na sala de aula conceitos administrativos e profissionalizantes na área de marketing digital, programação, designer gráfico e administração. Voltada para alunos de 11 a 18 anos e em sua grande maioria jovens das classes C, D e E, a escola estimula o estudante a combinar todo o conhecimento obtido em diversas áreas, possibilitando que ele se transforme em um jovem profissional diferenciado, apto a atender uma demanda de mercado que muda diariamente.  

RAPIDINHAS
...
Artista plástica prudentina, Neura Costa, comentava que uma das principais exposições de sua carreira foi a da Embaixada do Brasil, em Roma.
...
Obras de Neura Costa também tiveram destaque na inauguração da Galeria Saphira & Ventura no Brasil, filial da rede que tem unidades em Paris e Nova York
...
Fotógrafo Adriano Kirihara organiza expedição fotográfica para registrar e contemplar as belezas da Serra da Canastra. Será de 8 a 11 de abril.
...
Kirihara está empolgado com a volta a Serra da Canastra, e diz que pretende levar com ele um grupo de fotógrafos iniciantes e avançados que queiram aprimorar um olhar mais sensível à natureza.
...
Para saber mais sobre a expedição fotográfica à Serra da Canastra, liguem para (18) 99751-4058.
...
Abril também será mês da descida da serra. Dema, o líder do Pedivela Bike Clube, vai levar um grupo de ciclistas prudentinos para a descida da charmosa Serra da Graciosa.
...
A pedalada da Serra da Graciosa vai começar em Curitiba (PR). A descida é em torno de 14 km, alternando a estrada entre asfalto e paralelepípedos. Após a descida, mais 18 km até Morretes.
...
O lema rotário para o biênio 2020-2021 é “O Rotary abre oportunidades”
...
Ponto final: Vou devagar, mas não fico parado.

Publicidade

Veja também