O novo DVD de Dinal & Dorival

SINOMAR CALMONA

A dupla prudentina, durante as gravações em Goiânia

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2021
Horário 04:45
Cantores já estão sendo citados como referência em inovação no cenário sertanejo
Cantores já estão sendo citados como referência em inovação no cenário sertanejo

Em plena pandemia, segue em curso o projeto de relançamento da dupla sertaneja formada pelos irmãos Dinal e Dorival. Essa semana foram criados os canais oficiais da dupla no YouTube, Facebook e Instagram. O público já pode conhecer as músicas do seu novo DVD, “Alma e Coração”, produzidas sob a batuta do renomado maestro Pinocchio, que tem mais de 40 anos de carreira e já trabalhou com grandes nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano. As gravações foram feitas num grande estúdio de Goiânia (GO), e vídeos pela Calango Filmes, a mesma de Maiara & Maraisa, Lucas Lucco e outros. Dinal e Dorival já estão sendo citados como referência em inovação no cenário sertanejo. A carreira da dupla prudentina agora está sob a batuta do empresário Fábio da Lua, que já prepara o primeiro show de Dinal & Dorival para a temporada pós-pandemia.

Bom dia

 "Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão''. 
Drummond

Boa noticia

O plantio de soja continua se expandindo pela região de Presidente Prudente. A remuneração positiva da soja tem atraído os produtores rurais que investem em equipamentos e aquisição de plantadeiras para aumentar a eficiência do plantio. 

Internacional

O curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário foi selecionado para participar da Inter American Human Rights Moot Court Competition (IAMOOT), que ocorre anualmente em Washington, nos Estados Unidos. A atividade, que será realizada entre os dias 16 e 28 de maio, trata-se de uma competição de julgamento simulado, conforme o Sistema Interamericano de Direitos Humanos. É realizada na sede da Washington College of Law da American University, em parceria com a Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Devido à pandemia de Covid-19, ela ocorrerá de forma online neste ano. 
A Toledo Prudente será representada pelas alunas Amanda Yamaguchi da Silva e Isabela Mendes Berni, ambas do 7º termo de Direito, que discorrerão sobre o tema “Direitos Humanos e Estados de Emergência: crise inesperada e novos desafios

Cuidados com a boca

Todo cuidado é pouco, já que a saúde bucal no Brasil não está entre as melhores. Seja por descaso, falta de informação ou qualquer outro motivo, milhões de desdentados esperam por uma dentadura no país. Segundo um especialista, apenas 55% dos adolescentes têm todos os dentes e 54% de adultos. É muito pouco.


Prefeito Ed Thomas conversa com o jovem empresário Tiago Constantino Dicola, diretor da Pauma Empreendimentos

Publicidade

Veja também