O novo ortopedista Dr. Rodrigo Santos Carvalho

SINOMAR CALMONA

Rodrigo Santos Carvalho no último Congresso da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia

COLUNA - Sinomar

Data 16/04/2021
Horário 05:15
Médico prudentino foi aprovado na prova de título para Ortopedia
Médico prudentino foi aprovado na prova de título para Ortopedia

Depois de 3 anos de residência em Ortopedia e Traumatologia pelo serviço de Ortoepdia e traumatologia da Santa Casa de Ourinhos - SP, o médico prudentino Rodrigo Santos Carvalho, de 28 anos, foi aprovado na prova de título da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, e na Escola Paulista de Medicina, para cursar Especialização em Quadril. Filho de Sandra Lúcia dos Santos e Juarez José Antonio de Carvalho, Rodrigo formou-se pela Unoeste, em 2017.

Santuário

Única cidade do Brasil com o nome do santo padroeiro das causas justas e urgentes, Santo Expedito está concluindo a construção do seu santuário, que após a pandemia, deverá atrair milhares de fiéis romeiros e visitantes de todo o país.

Dia mundial da voz

Neste dia é comemorado anualmente o Dia Mundial da Voz. A data tem como principal objetivo chamar a atenção da população em geral para os cuidados de preservação da voz, ficando alerta às alterações da voz, que podem ser um sinal de doenças. O câncer de laringe é um exemplo preocupante de como a falta de importância com a voz pode se manifestar.

Doações ocultas

Quase todas as entidades sociais necessitam de doações voluntárias em espécie para concretizar seus projetos em tempos difíceis, quando nem sempre a generosidade das pessoas aflora. O bonito desse gesto é sempre o anonimato, doar sem contar a ninguém.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Leonismo Nacional.
...
O passeio ciclístico da Serra da Graciosa foi remarcado para o final de julho, sinalizou o organizador Dema Alves.
...
Pedidos para galinhada de sábado do Tacchino Ristorante já pode ser feito pelo fone (18) 3221-4741, para delivery ou retirada no local a partir do meio-dia.
...
Veneno: 30% dos jovens brasileiros consomem doce em excesso.
...
Neste próximo sábado, 17/04, tem mais uma manhã de pintura colaborativa, para revitalização da ciclovia da cidade. Ciclistas convidados!
...
Para participar da Pintura Colaborativa do próximo sábado, os ciclistas devem confirmar presença com a Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo, pelo fone (18) 98109-1742.
...
A ação da Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo está tendo ótima repercussão, gesto de cidadania que ajuda deixar a cidade mais bonita e gera economia aos cofres públicos do município.
...
Os organizadores calculam que só a ação da semana passada na ciclovia proporcionou uma economia de R$ 55 mil para a Prefeitura (valor orçado pelo serviço de 1.500 metros de ciclovia).
...
Forno Doce Confeitaria é ponto de arrecadação de alimentos e cestas básicas para socorrer servidores do ramo de eventos de Presidente Prudente.
...
Lembrando que no domingo, às 15h, haverá uma live beneficente de samba e pagode, transmitida pelo canal de Elly Guimarães, no YouTube .
...
Ponto final: Nenhum gesto de gentileza, por menor que seja, é perdido.

Publicidade

Veja também