O pôr do sol mais belo do Brasil

SINOMAR CALMONA

Edilene Coelho em Presidente Epitácio

COLUNA - Sinomar

Data 08/04/2021
Horário 04:45
Edilene Coelho, tendo como cenário o pôr do sol mais bonito do Brasil, espelhado no Grande Lago, em Presidente Epitácio
Edilene Coelho, tendo como cenário o pôr do sol mais bonito do Brasil, espelhado no Grande Lago, em Presidente Epitácio

Bom dia

Que amanheça novo dia,
Que eu veja o sol da manhã,
Que desponta e ilumina,
A minh'alma pequenina,
(Iracema Caobianco)

Ajude

Campanha Vacina Contra a Fome, lançada em Presidente Prudente, quer estimular as pessoas que vão se vacinar a levarem um quilo de alimento da cesta básica aos postos de saúde. As caixas para doação estarão disponíveis em todos os postos de vacinação do município. A doação é voluntária e opcional. Se você puder e quiser, sua contribuição será importante. Doando, ou não, a vacinação continua garantida. Fazer o bem e ajudar quem precisa!

Lei

Com as alterações no Código de Trânsito Brasileiro, a partir da próxima segunda-feira, o motorista que insistir em dirigir sob o efeito de álcool ou drogas e que causar acidente com morte ou lesão corporal será preso.

Show de hoje

Canal da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente no YouTube transmite  hoje, às 19h30,  o show “Black Piano”, projeto de Paulo Moreira (sax), Débora Matsu (voz) e Juninho Coelho (teclado), contemplado na Lei Aldir Blanc. O repertório apresenta as influências da diáspora africana em nossa cultura. O show contará com releituras de artistas consagrados de nossa música brasileira, tais como: Pixinguinha, Cartola, Dona Ivone Lara, Elza Soares, entre outros. O músico e produtor do show, Paulo Moreira, ressalta a importância histórica dos negros da nossa música brasileira e um convite à autocrítica sobre as questões raciais entre o cidadão e o Estado.

Efeitos colaterais

Pesquisa da Diet & Health Under Covid 19, realizada em 30 países, colocou os brasileiros em primeiro lugar entre os que mais engordaram durante a pandemia. Cerca de 52% dos entrevistados afirmaram ter aumentado de peso desde o começo da disseminação do coronavírus.


 

Publicidade

Veja também