O show tem que continuar!

SINOMAR CALMONA

Luciano Reis organiza mais uma Discoteca 3.0

COLUNA - Sinomar

Data 17/02/2024
Horário 04:46

Luciano Reis, figura cativa nas tardes da 98 FM, está preparando mais uma edição da famosa festa flashback, a Discoteca 3.0, no Ibiza Lounge Bar. Este evento é mais do que uma simples festa; é uma celebração que resgata os valores e as músicas que marcaram toda uma geração nos anos 80.
A Discoteca 3.0 não é apenas sobre dançar e se divertir, mas também sobre relembrar uma época em que a música era mais do que um som, era um estilo de vida. É uma oportunidade para reviver os momentos marcantes da juventude, reencontrar amigos e compartilhar a nostalgia de uma época inesquecível.
Com uma atmosfera única e envolvente, a Discoteca 3.0 promete uma viagem no tempo, onde os sucessos dos anos 80 serão os protagonistas da noite, proporcionando uma experiência única e inesquecível para todos os presentes. Anote ai: dia 6 de abril, sábado, no Ibiza.

BOM DIA
"...O tempo é algo que não volta atrás.
 Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."
William Shakespeare

DENUNCIE
Descartar lixo nas vias públicas é um ato irresponsável que prejudica o meio ambiente, compromete a saúde pública e gera custos extras para a sociedade. Além disso, é uma prática que demonstra falta de respeito pelo espaço comum e pelas pessoas que compartilham esses locais. O descarte irregular de lixo pode causar obstrução de bueiros, contribuindo para enchentes em períodos de chuva, e favorecer a proliferação de doenças, pois atrai vetores como ratos, baratas e mosquitos transmissores de doenças como dengue, zika e chikungunya. É importante lembrar que o correto é utilizar os serviços de coleta de lixo disponibilizados pelas prefeituras e sempre descartar os resíduos em locais apropriados, como lixeiras e containers. Cuidar do ambiente em que vivemos é responsabilidade de todos, e cada um pode contribuir para a preservação desse espaço coletivo. Denuncie esse crime ambiental pelo 190 (Policia Militar) ou 156 (Prefeitura).

SENSIBILIDADE
Do médico José Eduardo Pinheiro, sobre a relação médico-paciente em geriatria: “Vai além de uma formalidade profissional. O carinho tempera as consultas e a cumplicidade permite a criação de vínculos de carinho, afeto e preocupação bilateral. Uma simbiose de sentimentos em que o médico vira um pouco um membro da família, e a paciente passa a morar no coração e sentimentos. A geriatria me permitiu ter milhares de avós que perpetuam a minha sensação de ser um neto (e agora um filho) querido.”

Paella e vinho com Bravura

A "Quinta da Paella Valenciana!" no Bravura foi um grande sucesso gastronômico! O chef Maciel Siqueira, da Navio Rotisseria e Peixaria, preparou uma paella incrível, acompanhada dos melhores vinhos espanhóis da Grand Cru. Devido ao sucesso, a organizadora Alessandra Sanches já está planejando a segunda edição do evento.


JOSÉ EDUARDO D´ARCE PINHEIRO, DA GRAND CRU, ALESSANDRA SANCHES, DO BRAVURA, E MACIEL SIQUEIRA, DO NAVIO ROTISSERIA

Publicidade

Veja também