O Terra Parque Resort é premiado pelo TripAdvisor

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/04/2018
Horário 11:02
Cedida
Cedida

Os diretores do Terra Parque, Júlio Moraes e Sandra Cruz Yokota, receberam o prêmio “Travellers' Choice”, concedido pelo TripAdvisor, que relacionou o seu empreendimento entre “Os 20 melhores do Brasil para famílias”. Apenas 1% dos hotéis no mundo recebem este prêmio. No décimo sétimo ano da premiação, o TripAdvisor destacou as 8,095 propriedades participativas das avaliações no site. Foram mais de 90 países e oito regiões do mundo. “Sendo a premiação um resultado das avaliações dos nossos clientes, ela se torna totalmente genuína, pois não se trata apenas do posicionamento de um instituto a nosso respeito, mas sim do cliente que teve a experiência no resort e nos condecorou com milhares de opiniões positivas validando o nosso trabalho”, exalta Júlio Moraes, diretor e proprietário do Terra Parque Eco Resort. O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo. Permite aos viajantes desencadear todo o potencial de cada viagem. Com mais de 570 milhões de opiniões que cobrem a maior seleção mundial de listagens de viagens em todo o mundo – 7,3 milhões de acomodações, companhias aéreas, atrações e restaurantes – o TripAdvisor fornece aos viajantes a sabedoria das multidões para ajudá-los a decidir onde ficar, como voar, o que fazer e onde comer.

 

Bom dia

Decidi ser feliz, porque é bom para a saúde”. Voltaire

 

Agrishow 2018

A 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow 2018, maior evento de tecnologia agrícola da América Latina, em Ribeirão Preto (SP), acontece que de 30 de abril a 1º de maio, mostrará o que há de mais atual em relação ao desenvolvimento da tecnologia agrícola. O Sindicato Rural de Presidente Prudente está organizando um grupo para visitar a feira. Adesões pelo telefone (18) 2104-2676.

 

Tira tudo

Neste sábado a casa noturna Folks receberá em seu palco a dupla sertaneja Prudentina Victor e Murillo e a cantora Lorena Cristine na festa “Tira tudo, só não tira meu copo”.

 

Pré-calouro

Na casa noturna Gléd, o que rola neste final de semana é a festa “Pré Calouro”, sábado a partir das 23h. O evento conta com a participação do DJ Bruno Mello, Banda Seu doutor e o sucesso sertanejo prudentino André Felix. Os ingressos já estão a venda na banca do tênis, barão store ou através dos promoters.

 

RETRIBUIÇÃO O ator Marcos Frota ofereceu um espetáculo do Circo Mirage para 2 mil crianças da Rede Municipal de Ensino, e o prefeito Nelson Bugalho compareceu para agradecer sua gentileza e lhe entregou um book com imagens da cidade

 

Brinde

Coquetel de 3 anos da loja Hadelasso do Parque Shopping também serviu para Higor e Claudete Bianchi brindarem com a equipe e amigos pelos novos projetos da empresa, que dia 3 de maio inaugura uma nova loja em Curitiba, e também pelo lançamento da coleção de inverno, a maior da grife, que em apenas 6 anos já está em vários Estados.

ZOOM O publicitário Leandro Coalhado troca impressões com Fabiano Leamas e Ana Veiga, da Band Cidade, na festa da Hadelasso

SUCESSO Claudete Soares, Edna Mada, Adelia Donadon e Higor Bianchi celebraram os 3 anos da Hadelasso do Parque Shopping, e a expansão pelo Brasil

BELA Daniela Mello vestia modelito Hadelasso, na festa de quinta feira

 

"Angry Birds" brasileiro

O game brasileiro "Starlit Adventures" já é um dos mais baixados do mundo, com 10 milhões de downloads e agora está no PlayStation 4. É uma criação da produtora gaúcha Rockhead Games, em parceria com a paulista Webcore Games.

 

Porque não?

O ecossistema de inovação na cidade de Porto Alegre pode contar agora com a união de universidades. Na capital gaúcha, a UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), a Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e a PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) lançam a “Aliança para Inovação”. Alessandro Altino, mentor de startups, achou essa notícia muito interessante e gostaria de sugerir a ideia às faculdades de Presidente Prudente.

 

Boa notícia!

Estão em fase final as negociações para início das exportações de carne bovina brasileira para a Indonésia e Coréia do Sul. Os coreanos também vão comprar carne suína brasileira, fornecida pelo Estado de Santa Catarina, por ser área livre da febre aftosa sem vacinação.

 

Atração confirmada

Os youtubers Gustavo e Túlio, donos do canal Brothers Rocha, participarão da tradicional festa de 15 anos dos passageiros da excursão Disney 2018 da agência Welingtour, no Hard Rock Café dos Studios Universão, em julho desse ano. Outro queridinho da moçada que já confirmou presença é o MC Kevinho.

 

Show de mágica

O ilusionista Ossamá Sato, traz o espetáculo Oriental Magic Show a Presidente Prudente. Ele estará na programação da Nikkei Fest 2018, de 4 a 6 de maio no clube de campo Acae. Ossamá promete encantar o público presente com seu show de mágica e ilusionismo.

 

Habilitação

O programa de fidelidade do Banco do Brasil e Bradesco revelou que 56% dos jovens brasileiros até 24 anos não possuem carteira de habilitação. E pior: muitos deles dirigem sem o documento.

 

TIG em PP

Grife TiG (Renata Figueiredo) lança a coleção “Winter Frieds”, dia 24 de abril, terça-feira, a partir das 15h, na Lelé da Cuca, com a presença das donas da marca, para um bate papo com as clientes da loja. A Tig Renata Figueiredo é reconhecida pela identidade forte de suas prints exclusivas e referência quando se trata de seda estampada. A Label nasceu do sonho de menina criada dentro da boutique de luxo da mãe, que cresceu acompanhando as marcas internacionais vendidas para as melhores multimarcas do Brasil.

 

Disfagia

Fonoaudiólogos que pretendem atuar na área de disfagia e acadêmicos do último ano são o público alvo do curso teórico e prático que a especialista Flávia Lanziani pretende ministrar dias 16 e 17 de julho. O local será a Qualy Fono Serviços Fonoaudiológicos, na Av. Cel. Marcondes 3.700; inscrições pelo Whats App (18) 981405890.

 

RAPIDINHAS

Caminhadas regulares reduzem progresso de demência em idosos, diz estudo da Universidade Columbia Britânica.

Saindo do papel o projeto do Sunset Resort, luxuoso hotel de lazer que será construído à margem do Grande Lago, em Epitácio.

A Netflix ultrapassou a barreira dos sete milhões de clientes brasileiros.

André Pelegrino anuncia para 8 de julho a 7ª Corrida e Caminhada de Presidente Venceslau, com provas de 7 e 15 km.

Outra corrida na região, que está sendo confirmada será em Regente Feijó, possivelmente em junho.

Ponto final: Há muito mais a agradecer do que a pedir. #SejaGentil

Publicidade

Veja também