O vencedor de Churchill Dows

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/06/2021
Horário 04:05
O jóquei Thiago Canuto 
O jóquei Thiago Canuto 

Thiago Canuto segue em disparada no turfe americano. Hoje disputa corridas de cavalos em Belterra Park Ohio, sexta em Churchill Dows, e domingo no Ellis Park, em Kentucky, a capital mundial do cavalo. Revista Domingo dessa semana conta a história do garoto de Anhumas, que está fazendo sucesso em corridas de cavalos nos EUA, e semana passada ganhou a prova do mais famoso hipódromo americano, Churchill Dows, principal locação de grandes filmes americanos, palco do Kentucky Derby.

Bom dia

"Quem espera, desespera; diz um antigo cantar. No entanto, eu vivo esperando; sem nunca desesperar". Vinicius de Moraes 

Festas juninas

As festas juninas são celebradas no Brasil desde o século 17. Muita gente não sabe, mas esta é a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, ficando atrás apenas do carnaval. Pelo segundo ano consecutivo as festas juninas ocorrem adaptadas em forma de drive-thru ou só online, com gostinho de 2022.

Barrados

Brasileiros ainda enfrentam duras barreiras para ingressar em países pelo mundo. Somente sete destinos possuem restrições leves (quando não é necessário fazer quarentena) à entrada de viajantes brasileiros. São eles: Afeganistão, República Centro-Africana, Albânia, Costa Rica, Macedônia do Nortes, Nauru e Reino de Tonga.
Entre os países que não estão permitindo a entrada de brasileiros, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Peru, Chile, AustráliaFrança, Espanha, Itália, Reino Unido, Portugal, Holanda e Alemanha.

Saúde

O tomate segue em alta nos cardápios sugeridos por nutricionistas. Pudera: rico em antioxidantes é apontado como ótima pedida para reduzir os poros e melhorar o aspecto da pele

Centro ganha gráfica rápida

Na Rua Joaquim Nabuco, ao lado do Fotocolor Imperial foi inaugurada a Cipola Express, um conceito de gráfica rápida para atender todo tipo de serviço gráfico em pequenas tiragens e soluções web-to-print.  “Contemplaremos nossos clientes com um atendimento de excelência, com tecnologias avançadas para serviços rápidos de impressão digital PB e colorida, cartões de visita, apostilas, folhetos, livros, embalagens, folders e banners”, disse o jovem empresário João Pedro Cipola, diretor da Cipola Express.


João Pedro Cipola comanda a Cipola Express

 

Publicidade

Veja também