OAB empossa 25 comissões em Prudente

-

Data 19/02/2019
Horário 08:25
Cerimônia de posse dos presidentes e membros das comissões temáticas da OAB Prudente
Cerimônia de posse dos presidentes e membros das comissões temáticas da OAB Prudente

Em cerimônia oficial na noite de sexta-feira (15), a diretoria da 29ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Prudente) empossou os presidentes e membros das 24 comissões. Advogadas e advogados de Prudente, Regente Feijó, Martinópolis e Pirapozinho prestaram compromisso em prol da advocacia e da sociedade. A posse foi conduzida pelo presidente da entidade, Dr. Wesley Cotini, que esteve acompanhado pelos doutores Deborah Zola, vice-presidente; João Emílio Zola, conselheiro; e Guilherme Bohac, secretário geral.

Diretoria com presidentes e membros das 24 comissões da OAB Prudente

Comissão de Direito Digital e Tecnologia da Informação

Comissão de Direito do Consumidor

Comissão de Direitos Humanos

Comissões de Esporte e de Futebol

Comissão da Jovem Advocacia

Comissão da Mulher Advogada

Comissão OAB vai à Escola

Comissão da Assistência Judiciária

Comissão de Ética e Disciplina

Membros da diretoria: João Emílio Zola, conselheiro; Deborah Zola, vice-presidente; Wesley Cotini, presidente; e Guilherme Bohac, secretário geral

Divulgação do show do cantor Daniel em prol do Hospital do Câncer de Presidente Prudente durante a cerimônia de posse na OAB

Bom dia

Recria tua vida, sempre, sempre./ Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.” (#CoraCoralina, in Aninha e Suas Pedras)

 

Simpatia

Musa da série Malhação e da última novela das 7 na Globo, a atriz Talita Younan aceitou o convite de Dirce Zamora e passou a tarde de sexta na loja Monalisa do Prudenshopping. “Que alegria prestigiar essa marca que é um ícone fashion da minha cidade natal”, disse a estrela global. Simpaticíssima, ela passou a tarde atendendo os fãs que passaram pela loja, posando para fotos e concedendo autógrafos.

 

Monumento

A estátua em homenagem póstuma ao ex-prefeito de Presidente Prudente e fundador da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), o professor Agripino de Oliveira Lima Filho, será inaugurada hoje às 9 horas, em frente ao campus I.

 

Autoria

O monumento de bronze tem 1,72m e 120 kg. A obra do escultor Pedro Cesar Almeida Santos, de Botucatu (SP), vai ocupar um lugar de destaque na entrada do Bloco A, o primeiro construído em 1973.

 

Amanhã

Lelé da Cuca prepara um grande evento de lançamento de coleções, para esta quarta feira. Será a apresentação das novidades outono da Le Lis e Bo.Bo, com presenças de estilistas e staff das marcas.

 

Acima da média

Professora Eliane Tayra Gushiken, diretora de Relações Institucionais da Etec Professor Adolpho Arruda Mello - Pres. Prudente informou que os alunos da escola obtiveram índices superiores às médias das Etecs do Centro Paula Souza, 336 em Língua Portuguesa (contra 325 da média estadual) e 342 em Matemática (contra 325 da média estadual).

 

Couro

A Vitapeli está lançando a linha couro vestiário. Couro, um artigo que aparece nas passarelas do mundo inteiro com uma infinidade de combinações. Peças versáteis que vão de um look de passeio até ocasiões mais formais, de estilos meigos ao rock n’ roll. Disponível nas cores Azul, Bordô, Café e Preto. Sabe o que é ainda melhor, é possível costurar em qualquer tipo de máquina de costura! O endereço é Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 8000. Presidente Prudente - São Paulo. O telefone é (18)2101-7500

Ou WhatsApp (18) 98155-0739

MUSA Linda e simpática, a atriz Talita Younan, em tarde na Monalisa Jóias do Prudenshopping

Fotos: Elisabete Santos

SUPER FÃ Camila Alcântara foi abraçar Tatlia Younan

RECEPÇÃO Equipe da Monalisa Jóias Prudenshopping, com Talita Younan

ANFITRIÃ Dirce Zamora recebe Julia Salomão Santos Favareto e Fellipe Sambinelli

ENCONTRO Felipe Zamora Cunha e Talita Younan

JOVEM MAMÃE Cris de Cursio, gerente de marketing da Monalisa, com sua filhinha Manuela

RAPIDINHAS

...

Neste mesmo dia, em 1965, o primeiro homem andava no espaço.

...

Imobiliária Franco, um dos nomes catalogados da cidade quando se fala em imóveis, está comemorando 57 anos de fundação. Parabéns a toda equipe!

...

Berthy Eventos deu início à organização da 13ª edição da feira Novittá Noivas & Kids.

...

Interessados em participar da próxima Novittá Noivas & Kids já podem reservar seus espaços.

...

Página Sinomar Repórter já tem 13.100 conexões na rede social corporativa Linkedin.

...

Calcularam que o tempo que você passa durante um ano nas redes sociais seria suficiente para ler 200 livros.

...

Ponto final: Gato que já levou tijolada não dorme em olaria.

Publicidade

Veja também