Oakberry: o copo perfeito

SINOMAR CALMONA

Açaí da Oakberry

COLUNA - Sinomar

Data 29/04/2023
Horário 05:16

A Oakberry Açaí Bowls, rede de alimentação saudável focada em açaí, serve o copo perfeito, e tem loja em Presidente Prudente, localizada na Galeria 1821 no Parque do Povo, com opções de dar água na boca. É uma franquia de Renata Cabrini, esposa do jornalista Roberto Cabrini. Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a Oakberry oferece aos clientes três tamanhos de copo e até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó, mel orgânico e entre outros, com deliciosas opções de açaí́, bowls, smoothies e energy tea. A loja é Pet Friendly.

DRONE EXPRESS
Drone Express, empresa de Martinópolis, especializou-se em pulverização agrícola com drones. Sistema entrega aos produtores mais qualidade na aplicação, economia de defensivos, maior eficiência e economia de insumos. 

ECONOMIA CRIATIVA
A 1ª Feira Regional de Economia Criativa começou ontem e segue até este domingo, no IBC Centro de Eventos. O evento visa incentivar artesãos e empreendedores de toda região. Além dos estandes de artesanatos e de empresas parceiras, haverá espaços com informações para quem empreende ou pretende empreender. Tem praça de alimentação com parte da renda destinada às entidades assistenciais e uma ampla programação musical durante os três dias de evento!

DICA
Amigo da coluna fala maravilhas do chá de hibisco, que incorporou à sua dieta diariamente.

“Patota” volta a se reunir em PP

Quarenta anos depois, Patota Universitária voltou a se reunir em Presidente Prudente. O grupo se reencontra a cada dois anos e reúne amigos desde 1978. Nos anos 80 e 90, era célebre a participação da “Patota” nos carnavais de clubes da cidade. O tempo passou, os integrantes seguiram diferentes caminhos profissionais, muitos se mudaram de Presidente Prudente, mas a amizade permaneceu, e eles sempre se mantiveram em contato, principalmente depois da facilidade do grupo de WhatsApp. A última reunião aconteceu no sábado, 22 de abril, na chácara do Grupo Segurança. Eis a lista de participantes: Tói Dassan, Guilherme Artero, Zé Pissutti, Totonho Silveira, Helinho Martinez Jr., Celso Armelim, Nilton Armelim, Toninho Faucz, Aldredinho, Popó Meneguci, Demétrio Zacharias, Sergio Hulk, Marco Magrela, Jonas Murad, João Katatau, Mané Teles, Junior Rosas, Flávio Sanches-Pancada, Ise Corrêa, Mario Bandeira, Ricardo Nassif, Camel Nassif, Teto Tolosa, Luis Bruno Cabeção, Silvano Barile, Nereu Medeiros, Ricardo Pogetti, Fernando Arenales, Mario Caseiro, Máximo Volpon, Fabio Wehbi, Luciomar, Pedro Lemos, Paulinho Bexo, Marco Chibante, Mauricio Barreto, Batistão e Ilem Isaac.


REENCONTRO DA “PATOTA”, NA CHÁCARA DO GRUPO SEGURANÇA
 


 

Publicidade

Veja também