Obra do Cozinhalimento de Pirapozinho segue em ritmo acelerado

No local vão ser oferecidos cursos de aperfeiçoamento profissional na área de gastronomia

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 18/08/2022
Horário 05:15
Foto: Cedida
Obras seguem em ritmo acelerado para implantação do Programa Cozinhalimento em Pirapozinho
Obras seguem em ritmo acelerado para implantação do Programa Cozinhalimento em Pirapozinho

As obras para implantação do Programa Cozinhamento - de cozinhas experimentais da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado – estão a todo vapor em Pirapozinho. A Divisão Municipal de Obras e Serviços Públicos está trabalhando em ritmo acelerado para entregar a obra, que é realizada no Centro de Geração de Renda da cidade.
O Cozinhalimento tem convênio firmado com a Prefeitura de Pirapozinho no valor de R$ 60 mil. Segundo a administração municipal, com o investimento no município, a iniciativa vai possibilitar a implantação de uma cozinha industrial, que vai receber cursos de qualificação. Além de capacitar pessoas, vai proporcionar a retomada de trabalho, do emprego e da geração de renda. O público-alvo dos cursos vai ser comerciantes, feirantes e pessoas com cadastro atualizado na Divisão Municipal de Assistência Social.
O prefeito Lucas Padovan dos Santos Pavani (Pros) acredita que é uma “importante conquista” para Pirapozinho. “Ter uma cozinha industrial para desenvolver cursos na área de alimentação e, ao mesmo tempo, valorizar os produtores rurais, criando oportunidades, melhorando a formação de mão de obra e gerando emprego e renda, é de extrema importância”, ressalta.
Vão ser oferecidos cursos de aperfeiçoamento profissional na área de gastronomia.

Foto: Cedida

Cozinhalimento vai funcionar no Centro de Geração de Renda

Publicidade

Veja também