Obras

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 18/07/2023
Horário 03:33

A Prefeitura de Teodoro Sampaio concluiu, na última semana, as obras de recuperação de aterro sobre o Córrego dos Macacos, no Assentamento Água Sumida. Realizada com recursos próprios da municipalidade, a obra restabelece importante via rural, que liga o assentamento ao Distrito de Planalto do Sul.

OBRAS II
Grandiosa, a obra de recuperação do aterro sobre o Córrego dos Macacos contou com a participação de equipes de três secretarias teodorenses: Agricultura, Gestão Distrital e Obras. Diante do belíssimo serviço realizado, a coluna parabeniza a todos os envolvidos.

OBRAS III
Além de promover recuperação de vias na zona rural, a administração de Teodoro Sampaio também concentra esforços na melhoria de vias urbanas. Na última semana, ruas da Vila Minas Gerais receberam recuperação do tipo lama asfáltica. As obras prosseguem.

SAÚDE ANIMAL 
Com investimento superior a R$ 130 mil, a gestão de Teodoro Sampaio se aproxima da marca de mil cães e gatos castrados gratuitamente no município. Todos os animais são advindos de famílias de baixa renda. O projeto é executado pela Secretaria de Saúde, através da Coordenadoria de Vigilância Sanitária.

ESPETÁCULO 
A coluna parabeniza o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), que articulou a apresentação da ópera italiana "Cavalleria Rusticana" em Presidente Prudente, na quinta (13). O espetáculo é oriundo do projeto "A Caminho do Interior", promovido pelo Consulado Geral da Itália em São Paulo e pelo Instituto Italiano di Cultura San Paolo.

TRABALHO 
O prefeito de Euclides da Cunha Paulista, Nenê Lopes (PSDB), cumpriu agendas em Brasília na última semana, com destaque para audiências presenciais com os ministros Luiz Marinho (Trabalho e Emprego) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar). O gestor também visitou os ministérios da Saúde, Cultura e Relações Institucionais.

TRABALHO II
O governo de Mirante do Paranapanema divulgou, nas redes sociais, investimentos realizados na praça do Distrito de Costa Machado. O espaço de lazer recebeu 24 novas lâmpadas de LED, além da implantação de sistema de internet wi-fi gratuita.

TRABALHO III
A Prefeitura de Rosana concluiu a etapa de leituras comunitárias da revisão do Plano Diretor do município. Todas as sugestões apresentadas nas sete reuniões de leitura vão ser elencadas em uma minuta de lei, que deve ser debatida na Câmara Municipal no mês de novembro.

Publicidade

Veja também