Obras

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 25/07/2023
Horário 03:33

A Prefeitura de Teodoro Sampaio segue a realizar, com recursos próprios, obras de recuperação asfáltica em ruas do município. Na última semana, a gestão concluiu serviços na Vila Minas Gerais e iniciou a recuperação de vias na Vila São Paulo.

FESTIVAL
No próximo sábado (29), a Prefeitura de Teodoro Sampaio promove a quarta edição do Festival de Corais. O evento, que vai ser realizado no Ginásio Poliesportivo da Etec (Escola Técnica Estadual), deve reunir mais de uma dezena de corais de municípios paulistas e paranaenses. O evento tem entrada franca e começa às 19h.

FESTIVAL II
Nas pessoas do maestro Joseph Manoel Júnior, da coordenadora de Cultura, Débora Luz, e do secretário de Educação, Luciano Dumont, a coluna parabeniza a todos os envolvidos na organização deste evento que promete marcar época em Teodoro Sampaio.

MÚSICA 
A coluna parabeniza a Escola de Música Liberato, na pessoa do proprietário e professor Hélio Liberato, pela promoção do belíssimo festival The Great Voice, realizado no último sábado (22), em Teodoro Sampaio. Sucesso!

DEPUTADO 
Na sexta (21), o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) anunciou a destinação de emenda parlamentar de R$ 100 mil para o Centro de Formação e Promoção Humana Casa de Nazaré, de Mirante do Paranapanema. O recurso vai ser utilizado para a aquisição de um veículo para a entidade filantrópica, que atende mais de 250 crianças e adolescentes mirantenses.

EVENTO 
Em Rosana, o governo municipal concentra esforços na organização da primeira edição do Encontro Ecológico de Caiaque, que vai ser realizado em 19 de agosto, no Balneário Municipal, localizado às margens do Rio Paranapanema. Com percurso de 14 quilômetros, o evento vai reunir esportistas de toda região, inclusive dos vizinhos Estados do Paraná e de Mato Grosso do Sul.

CIDADANIA 
A Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), em parceria com a administração de Euclides da Cunha Paulista, efetuou a entrega de títulos de propriedade urbana, na sexta (21). O evento foi realizado no Anfiteatro Municipal.

SOCIAL 
A gestão de Teodoro Sampaio comemora a marca de 2,5 mil mantas adquiridas e distribuídas na Campanha do Agasalho deste ano. A entrega contemplou moradores da sede do município, do Distrito de Planalto do Sul e dos assentamentos rurais.

Publicidade

Veja também