Obras do Bom Prato se aproximam de 50% e Sosp prevê conclusão em outubro

Prédio do restaurante popular será composto por dois pavimentos: o inferior, que será utilizado como operacional, e o superior, para administração

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/07/2021
Horário 17:20
Foto: Cedida
Obras do restaurante Bom Prato estão em andamento no município
Obras do restaurante Bom Prato estão em andamento no município

Nesta quarta-feira, a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) realizou uma nova visita técnica à obra do Bom Prato em Presidente Prudente. O procedimento foi acompanhado pela nutricionista da Seds (Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo), Renata Prado de Lima Lopes. De acordo com a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), o estágio atual dos trabalhos é de aproximadamente 50%. A conclusão da obra por parte da pasta está prevista para outubro.

O prédio será composto por dois pavimentos: o inferior, que será utilizado como operacional, e o superior, para administração.

“O contrapiso está em fase de finalização, logo em seguida, entraremos com os acabamentos. A parte hidráulica já está concluída e a elétrica em andamento. A fachada está em fase de licitação. A equipe da Seds se mostrou bastante satisfeita com o andamento da obra, com expectativas superadas, e tudo dentro do previsto em contrato”, relatou o engenheiro da Sosp, Guilherme Mussoline.

Em Prudente, a estimativa é de que sejam oferecidas 1,2 mil refeições ao dia e 300 cafés da manhã, de segunda a sexta-feira, com valores de R$ 1 e R$ 0,50, respectivamente.

Publicidade

Veja também