Obras interditam trecho da Manoel Goulart

“Dentro do compromisso estabelecido com a Prefeitura, o Prudenshopping realiza, por meio da construtora EJS Construções, a segunda fase da rede de galerias de águas pluviais".

PRUDENTE - Mariane Gaspareto

Data 15/08/2014
Horário 09:05
 

A avenida Manoel Goulart será interditada para obras das 20h de hoje às 23h59 de domingo, segundo informações da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública de Presidente Prudente). O trecho que terá o fluxo interrompido será da rotatória do Museu e Arquivo Histórico Municipal "Prefeito Antonio Sandoval Netto" até a Unesp (Universidade Estadual Paulista), no sentido bairro/centro.

Jornal O Imparcial Interdição ocorrerá a partir das 20h de hoje, em frente ao shopping

De acordo com a pasta, a interdição ocorre para viabilizar a realização da segunda e conclusiva etapa das obras do projeto de drenagem urbana, que compreende a coleta de águas pluviais na região. Dessa forma, deve evitar alagamentos nos períodos de chuva, visto que as águas serão escoadas para o canal do Córrego do Veado.

Conforme Assessoria de Imprensa do Prudenshopping – responsável pelos serviços –, a primeira etapa foi realizada em novembro de 2013. "Dentro do compromisso estabelecido com a Prefeitura, o Prudenshopping realiza, por meio da construtora EJS Construções, a segunda fase da rede de galerias de águas pluviais".

Durante os trabalhos o trânsito será desviado para a avenida Washington Luiz e rua Doutor João Gonçalves Foz e a Semav orienta aos condutores prudentinos que evitem a região durante esse período de obras buscando rotas alternativas.
Publicidade

Veja também