Obrigado, Jerusa!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 25/07/2023
Horário 04:45

Jerusa Gerber e o #timeJerusa são motivos de orgulho para Presidente Prudente e todo o país. O mundo pôde ouvir nos principais noticiários o quão guerreira e linda é sua história. Ela é inspiração para todos nós e sua vitória e competições nos levam a entender como o esporte é precioso e muda a vida das pessoas. Jerusa e seu time foram recebidos em carro aberto e sob os aplausos dos prudentinos. 

Como noticiado neste diário, após retornar de Paris, na França, onde bateu dois recordes nos 100 m (11s86) e nos 200m (24s63) e fez a melhor marca de sua vida também no Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico, nesta sexta-feira, a atleta Jerusa Geber dos Santos, ouro nos 100 m (metros) e 200 m, juntamente com seu guia Gabriel dos Santos Garcia, desfilaram em carro aberto da Defesa Civil acompanhado do Corpo de Bombeiros saindo do prédio da corporação, posto Louvandini, na Avenida Coronel Marcondes, seguindo pela Rui Barbosa até a Avenida Brasil, Dr. Gurgel, Coronel Marcondes novamente até a Prefeitura, onde foram recepcionados na rampa pelo prefeito Ed Thomas (sem partido), por funcionários e público que aguardava atendimento no local. 

Feliz com a homenagem, Jerusa diz que fica sem palavras e só tem a agradecer por toda a torcida do povo prudentino, de sua família e amigos que são os que acabam motivando muito na hora de uma prova.

É nossa responsabilidade falar com orgulho de Jerusa e espalhar seu feito para todos. É responsabilidade nosso dar o apoio necessário e empresários que puderem, dar o apoio financeiro para que ela possa ampliar o nome de Presidente Prudente cada vez mais.

Fica aqui também a reflexão de patrocinadores para esta modalidade e esta esportista que sempre tem dado ao país motivos para sorrir com sua dedicação e cuidado. E, fica aqui também nosso agradecimento por momentos tão incríveis e por dar motivos para nós, brasileiros, vibrarmos de tanta emoção. 

Publicidade

Veja também