Ocorrência em motel resulta na apreensão de cocaína

Homem de 31 anos alegou que droga seria "de umas colegas" que o acompanhava, e que estavam em outro quarto

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/07/2020
Horário 08:52
Arquivo/Roberto Kawasaki - Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes
Arquivo/Roberto Kawasaki - Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes

Na madrugada de domingo, a Polícia Militar deteve um homem de 31 anos por posse de drogas e resistência em um motel localizado na Avenida Joaquim Constantino, em Presidente Prudente.

A guarnição relata que foi acionada para comparecer ao estabelecimento para uma ocorrência de desinteligência. Ao subir para o quarto onde estava o autor, a polícia encontrou cacos de vidro na parte da escada, aparentemente seria garrafa quebrada pelo indivíduo.

Dentro do cômodo, os policiais localizaram o acusado. Segundo a polícia ele estava sozinho e “muito alterado”. A conduta do homem dificultou a abordagem policial, tanto é que ele chegou a investir contra a equipe. Porém, o indivíduo foi contido e algemado.

Durante o procedimento de revista pessoal, os policiais localizaram e apreenderam um papelote de cocaína que estava no bolso da calça, bem como R$ 529 – do valor, R$ 34 foram usados para pagar a consumação no motel. Segundo ele, o dinheiro seria do restaurante o qual é proprietário.

Em conversa com os policiais, o autor afirmou não ser usuário de drogas, mas consumidor de bebidas alcoólicas. A droga, segundo ele, seria “de umas colegas” que o acompanhava. Elas estavam em outro quarto, mas não tiveram os nomes revelados pelo acusado.

Depois do flagrante o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência. Após tomadas as medidas necessárias, ele foi liberado mediante termo próprio.

Publicidade

Veja também