Oeste Saúde construirá hospital em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

O presidente da Oeste Saúde, Marcelo Cerqueira, anunciou projetos de crescimento da operadora

COLUNA - Sinomar

Data 16/05/2021
Horário 05:15
Marcelo diz que o crescimento da Oeste Saúde trará desenvolvimento para programas de prevenção
Marcelo diz que o crescimento da Oeste Saúde trará desenvolvimento para programas de prevenção

Marcelo Cerqueira, presidente da Oeste Saúde, revelou planos de crescimento da operadora, após a concretização da sociedade com a Vinci Partners, plataforma de investimentos líder no Brasil, especializada em gestão de recursos, de patrimônio e em assessoria financeira. Em entrevista ao canal dessa coluna no YouTube, Cerqueira disse que o aporte proporcionado pela fusão proporcionará a ampliação de investimentos em tecnologia, rede credenciada e na área comercial, para ampliar o número de beneficiários atendidos. A operadora vai ampliar sua participação regional. A primeira cidade que receberá o sexto escritório da Oeste Saúde será Adamantina. Em Presidente Prudente, construirá um hospital de 50 leitos em área adquirida ao lado do Centro Médico de Especialidades, confirmando a aquisição de um terreno da Apea. “A nova parceria trará muitos impactos positivos para a sociedade. Além de aumentar o acesso a uma saúde de qualidade para população de média e baixa renda, o crescimento da Oeste Saúde trará desenvolvimento para programas de prevenção que aumentam a qualidade de vida dos beneficiários”, destacou Cerqueira durante a entrevista. Confira o vídeo completo no YouTube.

AGASALHOS
Já começou a Campanha do Agasalho 2021 para arrecadar roupas de frio, tanto para crianças quanto para adultos, além de cobertores e mantas. O local oficial de coleta é o Fundo Social, onde tem fixado um carrinho para que as doações sejam depositadas, sem a necessidade de adentrar ao prédio. O Centro Cultural Matarazzo também está apto para receber doações daqueles que podem ajudar. 

PESQUISA
Um estudo que reuniu dados de pesquisas do Credit Suisse, da Euromonitor e da Statista, especializada em dados de mercado e consumidores, apontou que o Brasil é o terceiro país que mais consome cerveja no mundo. O país fica atrás apenas dos Estados Unidos, em segundo lugar, e da China, que ocupa o topo da avaliação.
O estudo foi divulgado pela plataforma de descontos Cupom Válido e também apresenta a informação de que o brasileiro consome, em média, seis litros de cerveja mensalmente. 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Gari, profissional encarregado de recolher os lixos, limpar e varrer todas as ruas das cidades, parques e praças. 
...
A melhor homenagem que podemos fazer aos garis é colaborar com o trabalho deles, fazer a nossa parte, jogando sempre o lixo no lixo.
...
Continuam as mobilizações solidárias. Anteontem um grupo de motociclistas e empresários de Presidente Prudente arrecadou 1.465 litros de leite para doação ao Asilo dos Velhinhos de Álvares Machado.
...
A 3ª Feira de Cactos e Suculentas de Presidente Prudente ocorre neste domingo, das 9h às 13h, no estacionamento Autopark (Avenida Brasil, 716).
...
Andréia Gouveia inaugurou seu salão de beleza em Presidente Prudente em meio às restrições da pandemia, mas somente neste mês de maio pode funcionar normalmente e atender sua clientela.
...
O Fast Escova atende na Avenida Washington Luiz, 1.607, de segunda a sábado, das 8h às 20h, com estacionamento.
...
Andréia Gouveia disse que a proposta do salão Fast Escova é ter atendimento personalizado para cliente, num ambiente agradável e com profissionais especialistas em escovas, tranças tratamento e makes.
...
Na lista dos cinco países que mais consomem cerveja, o Brasil é precedido pela Rússia e pela Alemanha, ambas com 5% do consumo mundial. 
...
Para 47% dos pesquisados, a cerveja em garrafa de vidro é a preferida, enquanto que 39% apontam a cerveja em lata como favorita
...
Ponto final: Em frente ou enfrente.

Publicidade

Veja também