Oeste Saúde está entre os melhores

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/01/2022
Horário 03:50
Marcelo Cerqueira
Marcelo Cerqueira

Marcelo Cerqueira e sua equipe comemoram: A Oeste Saúde ficou em 9º lugar no ranking das 20 melhores operadoras em matéria de desempenho, no ano de 2021. Esse ranking foi criado pela XP Corretora e leva em conta dados da base oficAgência Nacional de Saúde Suplementar.

 

Unoeste apoia Grêmio Prudente

O Grêmio Prudente e a Unoeste seguem com a parceria em 2022. A união foi formalizada essa semana durante encontro entre o presidente do clube, André Luis Garcia, e o diretor geral da Apec/Unoeste, Augusto Cesar de Oliveira Lima. Na ocasião, ambos manifestaram a satisfação da renovação da parceria. Assim, a 2ª melhor universidade particular do Estado de São Paulo segue com o seu compromisso de incentivo ao esporte, dando continuidade ao trabalho de seu fundador, o professor Agripino.

André Garcia, e o diretor geral da Apec/Unoeste, Augusto Cesar de Oliveira Lima

FELICIDADE
Segundo Deepak Chopra, a felicidade de seus amigos aumenta a sua e melhora seu estado de saúde, mas a das pessoas que você não conhece aumenta ainda mais o seu grau de felicidade. E a felicidade dos inimigos também é boa, pois eles deixam de se preocupar com você.

 

JANEIRO BRANCO
Em alusão ao Janeiro Branco, mês destinado aos cuidados relacionados à saúde mental, no dia 25 de janeiro, das 13h às 18h, será realizada a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental em Presidente Prudente, que terá como tema central: “Fortalecer e garantir políticas públicas: o SUS, o cuidado de saúde mental em liberdade e o respeito aos direitos humanos”. A Conferência será no Anfiteatro da Fapepe – Uniesp, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 6.083. A conferência é aberta a todos que queiram participar e dar sugestão de propostas.

 

NA BAND

A TV Bandeirantes começa este ano com muitas novidades. Como o programa diário de Fausto Silva, a partir do dia 17, às 20h30; seguido de As Mil e Uma Perguntas, com Zeca Camargo. Além de telejornal à tarde e edições diárias do MasterChef.

 
RAPIDINHAS

 

Desafio da psicóloga Denise Brunholi, em alusão ao janeiro branco: “Quando o assunto é saúde mental, o que você faz para cuidar da sua?”

...

Nessa última semana ocorreu um forte crescimento de casos de Síndrome Gripal Aguda, lotando os prontos-socorros de adultos e crianças.

 

De janeiro a fevereiro tem Sesc Verão 2022 com o tema “Lazer Levado a Sério”. São diversas atividades que incentivam a qualidade de vida e o bem-estar do público.

 

No ano passado, o preço da gasolina subiu 46% no Brasil. Tinha um preço médio de R$ 6,90 em dezembro, contra R$ 4,70 no mesmo mês de 2020.

 

A Vila Natal chegou ao final na última quarta-feira e deixou saudades. Foram dias inesquecíveis nesse local mágico que resgatou o espírito natalino na cidade de Presidente Prudente.

 

Milhares de pessoas passaram pela Vila Natal l para curtir suas atrações e a praça de alimentação organizada pela Feapp.

 

Secretário da Cultura, Yuri Reis, disse que a Vila Natal 2022 será melhor ainda.

 

Ponto final: É hora de começar a refletir sobre tudo o que passou e pensarmos em como podemos melhorar a vida das pessoas menos favorecidas

Publicidade

Veja também