Oeste Saúde patrocina a lutadora Ariane Sorriso

SINOMAR CALMONA

Ariane Sorriso prepara-se para pisar pela terceira vez no octógono do UFC, em outubro, nos EUA: apoio do Oeste Saúde

COLUNA - Sinomar

Data 23/09/2021
Horário 04:45

Ariane Sorriso tem um novo apoio para continuar sua saga na carreira internacional como uma das lutadoras do top 15 da categoria Palha do UFC: agora também é patrocinada pelo plano Oeste Saúde. A próxima luta de Sorriso está marcada para 16 de outubro em Las Vegas (EUA) contra a brasileira Istela Nunes. Em abril deste ano, ela venceu a chinesa Na Liang por nocaute técnico. Ariane possui um cartel de 13 vitórias e duas derrotas.

Bom dia
“Eu tenho uma missão e não vou parar”.
Racionais Mc’s

Prejuízo
A região de Presidente Prudente deixa de receber cerca de R$ 50 milhões por ano, de emendas impositivas, por não ter eleito um deputado federal. Todos os municípios perdem. Um consenso em torno de um nome se faz necessário.

Reparação histórica
A Justiça da Argentina decretou reparação histórica ao cidadão Raul Fajardo, argentino que mora em Presidente Prudente, por ele ter sido vítima de torturas nos calabouços de um dos períodos mais sangrentos da ditadura militar naquele país. Raul foi torturado no pau de arara por vários dias e teve a arcada dentária destroçada por golpes de cassetete, numa prisão argentina.

Tic Tac
Edição do jornal O Imparcial de hoje encarta o tablóide da próxima edição do Tic Tac, a tradicional liquidação do Prudenshopping, que ocorre neste sábado e domingo. Serão dois dias de grandes ofertas, com 93 lojas oferecendo descontos de até 75%. No sábado, dia do Tic Tac, as lojas do Prudenshopping abrirão das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 20h.

Prudentino é piloto executivo

Gustavo Luchini, 31 anos, já acumula mais de 1.000 horas de voo, com sete anos de atuação profissional. Co-piloto executivo de um jatinho bimotor Hawker Beechcraft com capacidade para oito passageiros, a velocidade de cruzeiro de 800 km por hora, ele já pilotou Sêneca e Bonanza, aeronaves a jato e turbo hélice como first officer (co-piloto). 


Comandante Gustavo Luchini, na cabine do Hawker Beechcraft, num voo entre Curitiba e Cuiabá

Publicidade

Veja também