Oficial: Bugalho e Ieda são candidatos a prefeito e vice

Convenção marcada pela união do PL e do PSDB ocorreu na manhã de hoje, em Prudente, e representou o “ponto de partida da campanha” dos candidatos

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 14/09/2020
Horário 16:03
Cedidas/Rodrigo Biazon - Bugalho busca a reeleição pelo PSDB
Cedidas/Rodrigo Biazon - Bugalho busca a reeleição pelo PSDB

A manhã de ontem, em Presidente Prudente, foi marcada pela união do PL e do PSDB na convenção que oficializou a candidatura de Nelson Roberto Bugalho (PSDB) na busca pela reeleição, ao lado da candidata a vice, a psicóloga Ieda Benedetti, do PL.
De acordo com Bugalho, a convenção foi “um sucesso e muito prestigiada”, o que fez com que ele e toda a equipe saíssem do encontro com a sensação de dever cumprido. “Este é o ponto de partida para que uma campanha ocorra, é a aprovação dos candidatos e onde as pessoas realmente assumem o compromisso de levar adiante essa missão”. A coligação “Honestidade, Transparência e Inovação" conta ainda com o Solidariedade e Pros. 
Bugalho comentou com a reportagem que está confiante para as eleições de novembro, principalmente pelas conquistas que obteve ao longo do atual mandato, e lembrou que, se eleito, terá como frente de trabalho, em especial, a saúde, aumentando a cobertura com a ampliação de ESFs (Estratégias Saúde da Família) e, se houver condições, promover a reforma de todas as escolas municipais, além de continuar o caminho na inovação. 
A candidata a vice, por motivos de saúde, não compareceu à convenção, mas enviou um vídeo para os convidados presentes.

Vereadores anunciados

Adriana Oliveira Canelas Tamaoki, Alessandra Ercília Roque, Andréia Cristina Hilária, Antonio Alves de França, Rogério Amorim França, Edson Iwao Kuramoto, Elza Alves Pereira e Pereira, Gabriel Honório da Rocha, Gilson Jose de Meneses, Itamar Xavier de Camargo, José Geraldo Lopes de Farias, Juraçi Alves dos Santos, Lincoln Venâncio Pinheiro, Marcelo Costilho Jorge, Margarete Rocha Gomes, Miguel da Costa, Natália Barbosa Gonzaga da Santa Cruz, Nelson Neiva de Souza, Rosilene Amorim Índio do Brasil, Wlademir Alves da Cruz.

 

Publicidade

Veja também