Oii Genteee!!

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 11/06/2020
Horário 06:02

Que o amor está no ar isso não se discute... Afinal, o Dia dos Namorados chegou!!  Só que esse ano será bem diferente...  Os restaurantes não estarão cheios (e nem pode né??!). As reservas cederam seus lugares para os que chegarem primeiro (muito justo), e muitos casais irão preferir o aconchego dos seus lares com o bom delivery que continua firme e forte a nos acompanhar... Ainda bemmmm!!  Na verdade, a gente deveria comemorar o amor todos os dias... Não teríamos que ter uma data só pra isso... Mas, sobretudo e inclusive... Teríamos que brindar o amor próprio... Esse sim faz toda a diferença seja em carreira solo ou acompanhado!! Que o cúpido dispare flechas certeiras!! Opss... Deixa eu me abaixar aqui!! (Brincadeirinhaaa)... Viva o amor!!

“Todos comemos... Então, comer mal é um grande desperdício de oportunidade”. (Anna Thomas).

 

Pig

Você já se imaginou comendo um sanduba artesanal de carne de porco??! Eu já!! Pode parar de imaginar que “O Porco Lanches Artesanais” já realizou esse nosso desejo!! Peça agora mesmo uma das três opções deles... Eu não sei você, mas, estou em dúvida por qual delícia irei começar... Espia só os lanches (todos são servidos na pão de baguete): Joelhão – joelho de porco lascado e pesto de manjericão, tem também o de Pernil – pernil suíno desfiado e refogado, servido com molho e vinagrete e para completar o time, a gente encerra com a Costelinha – costelinha suína desossada, assada no bafo com molho barbecue, com picles de maxixe!! Morriiiiii!! Acho que dá para pedir um de cada vez e depois decidir qual é o mais saboroso!! Eles que lutem para nos conquistar né?!! Eu voto nos três!! Peça pelo WhatsApp (11) 99663-0828. Relax que o DDD é de Sampa, mas eles atendem aqui em Prudente. Siga @o.porcolanches no insta ou Porco Lanches no Facebook. Sandubas de porcos para todos os gostos com precinho bom demais! Pedidos das 11h a meia noite!!

Nem só de frango!!

Se você é apaixonado por carne de frango esse é o lugar... All Chicken Restaurante!! Mas, peralá... Nem só de “chicken” vivem eles!! É claroooo que por lá você encontra todas as delícias de cocoricó, como também outros pratos que levam carnes e peixes como: parmegiana, grelhados, panquecas, saladas, porções, etc... E, todos os dias eles têm uma variedade de opções em marmitex! Um prato mais caprichado que o outro!! Os horários de atendimento estão reduzidos... Mas, a qualidade e tempero deles não!! Obaaa!!  De segunda a segunda, das 11h às 15h e das 18h30 às 22h, é só ligar no (18) 3916-2442 ou (18) 99647-3061 e fazer o seu pedido. Ahh... Dá para pedir pelo Ifood também, ou se quiser pode passar por lá e pegar. O All Chicken fica à Rua Siqueira Campos, 1545, no Parque Shopping. Siga @allchicken_restaurante e confira muito mais!! Fiquem atentos que terá promoções para o Dia dos Namorados!!

Olha a Pizzaaaa!!!

Vivaaaa!! As duas unidades da Donna Oliva, Parque do Povo e Damha estão de portas abertas!! Que saudade que eu estava de sentar por lá e pedir minha pizza preferida!! Mas, pra quem prefere ficar em casa, o delivery está de vento em polpa viu!! Aliás, a dica é baixar o aplicativo deles e pedir por lá, além de várias promoções, a entrega é grátis!! Também dá para ligar e fazer seu pedido pelo fone: (18) 3223-4010 ou pelo Ifood. O que não pode é ficar sem pedir!! Ambiente aconchegante cheio de estilo... Um bom lugar para levar seu “mozão” heimmm!!?? Peça uma das várias entradas deles (amo o corniccione pomodoro), mas, tem outras incríveis e um vinho ou um espumante para acompanhar, enquanto conversam sem pressa, escolham a pizza (dá para pedira até três sabores) e reservem um lugarzinho para a sobremesa que pode ser uma banana ao forno a lenha, com sorvete, farofa doce e calda ou um petit gateau!! Pronto... A noite será inesquecível!!  

Doce... Doce... Doce!

Sabe aquela casinha da história do João e Maria... Cheia de doces, flores e tudo mais que faz a imaginação da gente ir longeeee!!?? Descobri que aqui em Prudente tem um cantinho bem parecido... “Maria Chocolate”. Esse espaço cheio de delícias fica no Mercado Municipal, no Box 04, um cantinho super charmoso e recheado de bolos, doces, brigadeiros, tortas, banofes, camafeus e trouxinhas!! Eu amo as trouxinhas Di Maria que eles fazem...Têm nos sabores churros e pistache... Só de pensar nelas tenho vontade de correr pra la!! Você já provou!!??  Simplesmente deliciosas!! Vale passar lá, tomar um cafezinho e levar essas delícias para casa. O horário de atendimento é de terça a sexta, das 9h às 18h, aos sábados, das 9h às 16h, e aos domingos, das 9h ao meio dia. No dia 12 eles terão delivery!! Olha que bacana!! Entre no insta deles que é o @mariachocolatepp e confira tudinhoooo!! Pedidos pelo WhatsApp (18) 99790-6478 ou você pode ligar no (18) 3908-6478. Peça também pelo Ifood. A vida pode ser bem doce, basta você ir no lugar certo!!

Canta Gallo

Ambiente amplo e arejado, pratos fartos, com aquele tempero todo especial que faz toda diferença né!?... Assim é o Restaurante Canta Gallo. O lugar já está aberto!! Vivaaa!! Claro que atendendo as recomendações impostas, mas sem perder seu jeitinho acolhedor e familiar.  Vá até lá, ou peça pelo Ifood, ou pelo delivery (o deles não tem taxa de entrega) pelo fone: (18) 3223-8787. O horário de atendimento é de terça a domingo das 11h às 16h. Nesse friozinho se eu fosse você pedia a feijoada completa deles... Olha só como ela vem... Com costelinha de porco, carne seca, linguiça calabresa, paio, pele de porco e carne seca, acompanhada de couve refogada, vinagrete, farofa caseira e arroz... Ahh dá para pedir para incluir uma laranjinha para ajudar na digestão! Hummm que delícia!! Você pode pedir outros pratos como: filé de tilápia, medalhão de filé com risoto de queijo ou filé de abadejo coberto com alho laminado frito no azeite acompanhado de brócolis, palmito, alcaparras e arroz branco. Esse deu água na boca!! Acesse www.restaurantecantagallo.com.br e consulte todas as opões do cardápio deles.

Fulô de Mandacarú 

O Bistrô de comida regional mais arretado de Prudente está de portas abertas. É saudade que fala né!!? Vivaaa!! Mas, se você não quiser ir até lá é só pedir no delivery. O deles é impecável!! Ligue e faça seu pedido pelo fone (18) 3222-7698. E tem promoção... De segunda a quinta, os escondidinhos e tapiocas estão pela metade do preço. Olha só que coisa boa!! Lembrando que o horário de atendimento agora é das 18h às 23h. Ahh... E, no dia dos Namorados não terá reserva de mesas, será por ordem de chegada... Então nada de ficar se emperequetando senão vai perder o lugar! Se quiser impressionar seu love peça o prato “Pumpikin Pororóca” – mini moranga recheada com bobó de camarão e arroz negro, acompanha mini espetinho de camarão grelhado e salsa de limão... Além de o empratamento ser lindo, ele é super saboroso!! Agora se não quiser arriscar... Os risotos deles são maravilhososossss!!

Frito ou assado!!? Os dois!!

Um dos points de salgados mais democráticos e bem frequentados da Prudente... Esse é o Koruja´s Bar... Por lá são vendidos diariamente centenas e centenas de salgados!!  Se você ainda não conhece não faz ideia do que está perdendo. O espaço é super concorrido!! Eu sou apaixonada pelo espetinho de sacolão de carne deles... Crocante e sequinho!! Só de falar já consigo sentir até o cheirinho!! Tem gente que atravessa a cidade pra comer as delícias que eles fazem!!  O sucesso do lugar foi tanto que o eles abriram outra unidade no Jardim Bongiovani. Eita coisa boa!!  A todo instante têm salgados quentinhos saindo... Esfirras, bolinho de carne, linguiça, ou carne seca, quibes, coxinhas, rissoles e espetinhos empanados. Anota os endereços: Avenida Ana Jacinta, 672, e Rua José Feliciano de Campos, 36, esquina com a Avenida da Saudade. Depois me conta se gostou!!

EXPRESSO

Quinta-feira é noite de espetinho de panceta no Bertacco Espetinhos. Passe por lá e não deixe de provar os medalhões de frango, quiabo, tilápia e cebola... Esse último é o meu preferido!! Hummm... O Bertacco Espetinhos fica no estacionamento do Posto Janda da Avenida Cel Marcondes. Ahh... Dá para pedir pelo Ifood.

 

Sábado é dia de pedir o Virado à Paulista do Boteco do Luiz. A porção família serve até três pessoas. Tem também a individual. Encomende sua pelo fone: (18) 3223-7143 ou (18) 99106-3211. Você pode passar por lá e pegar ou pedir para eles entregarem. Delícia!!

 

Legumes picadinhos e saladas higienizadas  e prontos para o consumo é com o pessoal da MM Picadinhos. Da horta direto prá nossa mesa!! Ligue no (18)99654-1692, que eles entregam prá você. Não tem desculpa agora prá não comer saladas e legumes! Siga @mm.picadinhos e saiba mais!

 

Praticidade, conforto é qualidade é o que a gente encontra na Feirinha Drive Thru que acontece todos os sábados de manhã, das 9h às 12h, no Parque do Povo. Você é atendido de dentro do seu carro. Olha só que coisa boa. Verdura, legumes, frutas, pães, queijos e muito mais. Passe por lá!

 

 

 

 

Publicidade

Veja também